1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auricular Bluetooth... Quem tem ??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por spider, 22 de Novembro de 2006. (Respostas: 41; Visualizações: 3910)

1. spider

spider Power Member

Quem de vocês tem um auricular destes e só diz maravilhas ??

Ou, pelo contrário, quem está verdadeiramente arrependido de ter comprado um ?...

Ajudem a fazer a escolha certa ! ;)

2. smpme

smpme Power Member

Eu tenho um daqueles da Nokia.
    Comprei porque estava em promoção na ***** e porque poderia ser util para quando vou de carro, é certamente mais pratico do que ter de ligar o auricular de fios e porque não gosto de estar com o tlm junto às orelhas muito tempo :P

Não estou nada arrependido e acho que é algo que da heito ter à mão (digo isto porque não paguei muito por ele e achei que valia o investimento).

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenho dois (HBH-602 e HBH-660), fiz uma mini-review nesta thread. Nunca tive problemas com nenhum e sempre fizeram o que era necessário. ;)

Cumps.

4. spider

spider Power Member

Dava jeito dizeres modelo ... :lol:

5. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Eu tenho um Nokia HS-11W que me custou 29,90€, na *****...

É pratico para andar no carro... nada mais!!!

cumps

6. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu tenho um HBH-602, como o nunyx, e estou mais que satisfeito :D

7. cumando

cumando Power Member

É o ideal.. Eu tenho 1 hs-11w e 1 hbh-602.. Tou contente mas neste momento tens 2 boas opções a 29.90€.. O Jabra BT150 e o Motorola H-350.

A 39.9€ tens o Jabra BT125.. Encontras num shopping perto de ti.. lol

Só não digo onde pra nãao fazer publicidade..

8. hellaxe

hellaxe Power Member

Eu precisava também de um auriclular Bluetooth já que o que tinha de fios rebentou por causa do entra/sai do carro e durou pouco. Mas como não pesco nada do mercado destas "máquinas" o que me aconselham até aos 40€, além dos que já foram descritos.

9. danielrevez

danielrevez Power Member

Eu tb tenho um da Nokia para o meu telemóvel, um NOKIA Kit mãos livres Bluetooth HS-26WB

é só tenho a dizer bem dele... a minha cara metade é que já não... eu uso num Motorola V3X e nunca tive problemas, ela tem um Nokia 6630 e só dá problemas... sempre a ir abaixo, muito mauzinho mesmo... agora ela fez um upgrade de firmware e vamos exprimentar a ver se era disso!

Fora isso, no V3X, é impecável e ouve-se muito bem e nunca tive problemas de ligação BT.

Cumps

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Plantronics Explorer 320 por €30 com 240h de autonomia e 8h em conversação;
    Plantronics Explorer 330 por €40 mais ou menos com as mesmas características, mas um pouco melhor.

Pelo preço com essas capacidades, acho que são excelentes. ;)

11. banid0

banid0 Power Member

No MM de Aveiro esteve até há bem pouco tempo um auricular samsung a 10€...

Mas a cena e que e necessario estar com o bluetooth activo do tlm certo? eu ado sempre com ele off,e nao o pretendo ter ligado(bateria,seguranca) , por isso e que nao comprei o auricular

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nos momentos em que é preciso usar o auricular, é necessário ter o bluetooth ligado. Mas com os meus, por vezes deixo o auricular sempre ligado, e quando preciso de usar, ligo o bluetotth do telemóvel e estabelece ligação automaticamente. Assim não gasta muita bateria do telemóvel. :D

13. banid0

banid0 Power Member

e se tiver os dois desligados,da pa ligar por exemplo durante uma chamada com pouca atencao(conduzir)?

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que não, pelo menos na generalidade dos aparelhos.

15. hellaxe

hellaxe Power Member

16. danielrevez

danielrevez Power Member

Aparece a pág geral da *****... especifica

Cumps

17. timber

timber Zwame Advisor

Eu tenho 2 auriculares bluetooth

Um da SE dos mais básicos (só tem botões para atender e para o volume) e o outro da BMW (que inclui também um carro).

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também gostava de ter um desses da BMW. E com o bónus do carro, claro. :-D Já agora, podias dizer qual é e como se comporta? Estou curioso. :P

19. turbilha0

turbilha0 Banido

Comprei há pouco tempo um Motorola H350 a... €19.50... e funciona!!!
    Vejam em www.mobilstore.pt

20. hellaxe

hellaxe Power Member

Eu queria isso mas não encontro o site da Haeger que parece ser a marca do sujeito.

Partilhar esta Página