Auricular Bluetooth... Quem tem ??

Já agora, podias dizer qual é e como se comporta? Estou curioso. :P
Porta-se bem. Quando o carro liga (electricamente e não no motor) sincroniza com o telemóvel e depois o telefone torna-se um escravo dos comandos do carro.
No volante tens comandos directos de volume e uma tecla de atalho para chamadas. Quando estás a conduzir (ou parado) o som do telefone sobrepoe-se ao som do rádio e quando acaba a chamada volta ao normal. O microfone está algures junto ao retrovisor (acho eu) e as colunas... são as colunas.
O LCD do carro permite ver a agenda, últimas chamadas feitas, recebidas, perdidas e mais não sei o que, e claro permite marcar números manualmente. Isto é controlado com o comando geral do carro.
E é mais ou menos isto. Posso tentar arranjar umas pics se quiseres.
 
Porta-se bem. Quando o carro liga (electricamente e não no motor) sincroniza com o telemóvel e depois o telefone torna-se um escravo dos comandos do carro.
No volante tens comandos directos de volume e uma tecla de atalho para chamadas. Quando estás a conduzir (ou parado) o som do telefone sobrepoe-se ao som do rádio e quando acaba a chamada volta ao normal. O microfone está algures junto ao retrovisor (acho eu) e as colunas... são as colunas.
O LCD do carro permite ver a agenda, últimas chamadas feitas, recebidas, perdidas e mais não sei o que, e claro permite marcar números manualmente. Isto é controlado com o comando geral do carro.
E é mais ou menos isto. Posso tentar arranjar umas pics se quiseres.

Parece ser sweet. Sim, se pudesses arranjar umas pics era muito bom. E eu que pensava que o mini-ecrã do meu HBH-660 era o máximo. :-D
 
o mercedes E220 do meu primo também esse sistema do timber...é realmente sweet.
So não gosto é do GPS em espanhol...a 300 mietros vira a la direcha por favor :lol:

tenho um auricular bluetooth da motorola que nem sei qual e o modelo...uso no E1000 e também
no V3 da cota
 
entao vamos supor... vou a conduzir e kero ligar o meu bt ao meu v3x, é kuase impossivel certo!? n ha maneira do movel ficar activo por mais de 3 min?
 
Eu uso um Sony-Ericsson HBH-608 em conjunto com um N70 e só posso recomendar.

Som excelente, a bateria dura e dura. Gosto particularmente do desenho do auricular, não me

agrada os auriculares da Nokia.


GPD_40672_37_0_4000.png
 
Eu tenho um pequenino da nokia que me ofereceram na optimus.
Só tem utilidade quando se conduz. De resto, é só pra show off.

Achei curioso o teu comentário. Tem tanta utilidade esse pequenino da Nokia como qq outro auricular mono. Úteis sim, são os stereo bluetooth, tal como o Sony DRBT20NX que estou seriamente a pensar comprar. Pena serem tão caros [(por volta de 80€), se bem que o teu seja mais caro e só serve para andar de carro... ;)] . Passam despercebidos como uns Fones normais, sem a luzinha azul irritante a piscar na orelha. lol
 
Última edição:
Ontem estive a configurar o auricular que comprei para o v3x para o meu pai (9,9 € :D)

muito bom aquilo, funciona bastante bem e tem bom som ;)

para utilizar no carro é do melhor ;)

timber, este BMW vem bem equipado :D

também eu queria comprar um auricular e vir um carro :D
 
Estou a ver que as opiniões estão longe de ser unânimes, pelo que pode significar que a maioria dos BT que por ai andam até desempenham bem o papel ...

Depois de ler e ler e ler, estou praticamente decidido a comprar o JABRA BT135. Sobretudo porque já experimentei na loja e o som pareceu-me ser bom, pelo preço (cerca de 40€) e pelo facto de ser Bluetooth 2.0.
Alguém tem este ou já experimentou ?
Partilhem ...

Já agora sabiam que para se ouvir rádio ou música num telemóvel como o meu por exemplo (K750i), tem de se ter um auricular stereo ??? Alguém tem e já experimentou ?
 
Mas um auricular mono tem um fio a estorvar a condução!

É essa a diferença ;)

Boas!

Qual qual fio? mas quem é que falou de auriculares com fio? ;)
Este tópico é sobre auriculares BT e estava-me a referir aos auriculares Bluetooth mono, tal como o teu. Por isso dizeres que só é útil para andar no carro, serve para qualquer outro e não só para teu. Percebes?
BTW já comprei aquele que me referi em cima (não resisti lol) e foi a melhor compra que fiz nos últimos tempos. Mas que som! Baixos fantásticos! e o melhor de tudo é que ando com o pda no bolso e nem lhe toco quase. O auricular faz tudo o que o leitor de mp3 faz e ainda atende chamadas lol ;)
 
Última edição:
Back
Topo