Auricular Bluetooth

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Ando à procura de auriculares bluetooth. Quero o máximo de autonomia aliada à qualidade sonora, tanto para mim como para quem me ouve. Outra coisa importante é o tamanho, peso e ergonomia. Quero uma coisa relativamente pequena, leve, já que vai ser muito usada, e que seja confortável (embora seja relativo).
Vai ser para ser usado num SE K608i.

Para quem leu a thread sobre isto, que apaguei, explico que o fiz porque tive de desistir mas, entretanto, deram um cheque ***** e agora posso gastar até 40€, na *****, num auricular.

Cumps
 
Não creio que seja exactamente esse o tipo de ajuda que ele pretende afilipecb...

Noeljunior, como já te tinha dito por PM, os Plantronics parecem-me ser uma boa escolha tendo em conta tudo o que referiste. Daqueles dois que já viste, é uma questão de ver qual te agrada mais pois as características são praticamente idênticas.
 
Já comprei, o Motorola H350.

Havia dois Plantronics, entre os 320 e os 340, em que um deles era mais caro e me disseram que era só a imagem que mudava. Entretanto falaram-me muito bem da motorola. E como tinham todos a mesma autonomia e este ainda era mais pequeno...

Não desgosto do som. É praticamente como se levasse o telemovel ao ouvido. Mas tenho várias queixas de quem me ouve.
 
Não creio que seja exactamente esse o tipo de ajuda que ele pretende afilipecb...

Noeljunior, como já te tinha dito por PM, os Plantronics parecem-me ser uma boa escolha tendo em conta tudo o que referiste. Daqueles dois que já viste, é uma questão de ver qual te agrada mais pois as características são praticamente idênticas.

Ele não indicou em qual(ais) estava interessado. Se o indicasse teria uma melhor resposta. ;)

Mas visto que já escolheu, já não se pode fazer nada.

abraços
 
O auricular custa 29,90 se não me engano e para o que é serve bastante bem...

É bastante leve, e mais depressa acaba a bateria do tlm do que do auticular ;)
 
39,90€...

Mas é prático. É leve e pequeno. O único botão que tem é de fácil utilização, a qualidade de som é tão boa ou melhor que o K608i e que o K550i, da SE. As únicas coisas que aponto contra - mas deve ser normal dos auriculares bluetooth - é a qualidade do som de quem ouve e o toque de chamada que mal se ouve.
Quanto à autonomia ainda nao posso dizer muito. Carreguei uma vez, de segunda para terça, e continua ligado com umas 5h de chamadas. Parece que ele se desliga sozinho quando o desemparelho do telemovel.

Cumps
 
Eu vou ver se acho a factura do auricular que comprei à minha mãe (que é este) e tenho quase a certeza que paguei por ele 29,90€ (para o dia da mãe)
 
Back
Topo