Auricular Bluetooth

Macro

Power Member
Boas...eu tenho um auricolar bluetooth da nokia...eu keria-o ligar á ps3 pa puder usar como micro...
Mas kd tento registar....ele encontra o auricolar...mas kd vou pra conectar...pele uma especie de palavra chave...e dps dá erro...ja tentei por apenas start...e ja tentei por varios codigos =/...como posso cnectar isto á ps3? :s
 
Boas...eu tenho um auricolar bluetooth da nokia...eu keria-o ligar á ps3 pa puder usar como micro...
Mas kd tento registar....ele encontra o auricolar...mas kd vou pra conectar...pele uma especie de palavra chave...e dps dá erro...ja tentei por apenas start...e ja tentei por varios codigos =/...como posso cnectar isto á ps3? :s
Tenta meter o código 0000.

Normalmente é esse o código default desses aparelhos.
 
Também tenho um auricular nokia com uns 2 anitos (+/-) que queria usar na ps3, mas como foi pró arranjo decidi testar no pc pra ver se ainda bombava. A certo ponto akilo pedia um codigo e tal e fui peskizar um manual online do bicho e dizia la que o codigo default era 0000 e funcionou por isso n perdes nada em tentar. Se depois funcionar na ps3 avisa sff e mete ai tb o modelo se nao te importares.


Cumps
 
Um bocadito Off-topic... com auscultadores Bluetooth dá para ouvir todos os sons da PS3? É só por curiosidade, pois eu tenho ligado via fibra optica, mas dáva jeito em casa da minnha avó, detesto o som pela TV...
 
boas...Já agora,desculpem a ignorâncoa, fugindo um pouco ao post, mas não totalmente, será possivel usar um auricular bluetooth como micro e auscultadores? Para usufruir no Msn ou mesmo Skype?

Cumps.
 
Estou a pensar em comprar um Auricular BT, e estava com esperancas de fosse o bom suficiente para usar tanto com o tlm como com a ps3, logo teria que ter um bom desempenho, nao queria ter feedbacks da tv, ou que os outros players se queixassem que estou com eco.
Alguem recomenda um bom?
 
Estou a pensar em comprar um Auricular BT, e estava com esperancas de fosse o bom suficiente para usar tanto com o tlm como com a ps3, logo teria que ter um bom desempenho, nao queria ter feedbacks da tv, ou que os outros players se queixassem que estou com eco.
Alguem recomenda um bom?

Os da motorola para mim são todos bons.
 
sei que é um bocado off topic mas gostaria de saber onde é que se pode dar dicas a sony para eles porem o som todo por bluetooth... é que eu quando uso o meu headset stereo bluetooth tenho que por a TV mais alta para ouvir e isso incumoda as outras pessoas que cohabitam comigo e impossiblita jogos nocturnos visto que se uso os auscutadores ligados à TV, estes nao tem micro... fico sem usar os de bluetooth ... ou uso uns ou outros.... está um bocado banhada esta particularidade da PS3... gostava de chatear a cabeça da SONY!
 
uma duvida eu fui buscar um auricular bluetooth a ***** agora queria saber se enquanto jogamos aquilo ta sempre ligado?! os outros enquanto nao falamos nao ouvem a nossa tv e barulhos...? obrigado
 
uma duvida eu fui buscar um auricular bluetooth a ***** agora queria saber se enquanto jogamos aquilo ta sempre ligado?! os outros enquanto nao falamos nao ouvem a nossa tv e barulhos...? obrigado

Sim tá sempre ligado , portanto se tiveres a mandar bitaites a tua namorada, toda a gente vai ouvir..lol a não ser que tenha um botão de mute e o uses durante o jogo.
 
por favor digam me um auricular bluetooth da nokia k funcione bem, k assim da para o tlm e para a ps3.. e se souberem o preço agradeço, ah mas de peferencia mais barato k o da ps3.........


cumpz
 
Back
Topo