1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Auricular Bluetooth

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Macro, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 5826)

1. Macro

Macro Power Member

Boas...eu tenho um auricolar bluetooth da nokia...eu keria-o ligar á ps3 pa puder usar como micro...
    Mas kd tento registar....ele encontra o auricolar...mas kd vou pra conectar...pele uma especie de palavra chave...e dps dá erro...ja tentei por apenas start...e ja tentei por varios codigos =/...como posso cnectar isto á ps3? :s

2. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Tenta meter o código 0000.

Normalmente é esse o código default desses aparelhos.

3. Impaction

Impaction Power Member

Também tenho um auricular nokia com uns 2 anitos (+/-) que queria usar na ps3, mas como foi pró arranjo decidi testar no pc pra ver se ainda bombava. A certo ponto akilo pedia um codigo e tal e fui peskizar um manual online do bicho e dizia la que o codigo default era 0000 e funcionou por isso n perdes nada em tentar. Se depois funcionar na ps3 avisa sff e mete ai tb o modelo se nao te importares.

Cumps

4. Macro

Macro Power Member

ok ;)...vou experimentar e logo digo algo ;P tks

5. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Um bocadito Off-topic... com auscultadores Bluetooth dá para ouvir todos os sons da PS3? É só por curiosidade, pois eu tenho ligado via fibra optica, mas dáva jeito em casa da minnha avó, detesto o som pela TV...

6. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Nope, no auricular só tens o som do mic dos outros jogadores e não o som do jogo.

7. boas...Já agora,desculpem a ignorâncoa, fugindo um pouco ao post, mas não totalmente, será possivel usar um auricular bluetooth como micro e auscultadores? Para usufruir no Msn ou mesmo Skype?

Cumps.

8. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Estou a pensar em comprar um Auricular BT, e estava com esperancas de fosse o bom suficiente para usar tanto com o tlm como com a ps3, logo teria que ter um bom desempenho, nao queria ter feedbacks da tv, ou que os outros players se queixassem que estou com eco.
    Alguem recomenda um bom?

9. amaro13

amaro13 Power Member

Os da motorola para mim são todos bons.

10. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Podem-me dizer um modelo especifico para eu comecar a ver precos e onde comprar?

11. amaro13

amaro13 Power Member

Motorola-H700
    Motorola-H500
    Motorola-HS850

12. Purex

Purex Power Member

Iqua BHS-303 - ***** - 20€. Funciona impecável na PS3

13. Sergiodaly

Sergiodaly Power Member

sei que é um bocado off topic mas gostaria de saber onde é que se pode dar dicas a sony para eles porem o som todo por bluetooth... é que eu quando uso o meu headset stereo bluetooth tenho que por a TV mais alta para ouvir e isso incumoda as outras pessoas que cohabitam comigo e impossiblita jogos nocturnos visto que se uso os auscutadores ligados à TV, estes nao tem micro... fico sem usar os de bluetooth ... ou uso uns ou outros.... está um bocado banhada esta particularidade da PS3... gostava de chatear a cabeça da SONY!

14. D_Speedy

D_Speedy Power Member

uma duvida eu fui buscar um auricular bluetooth a fnac agora queria saber se enquanto jogamos aquilo ta sempre ligado?! os outros enquanto nao falamos nao ouvem a nossa tv e barulhos...? obrigado

15. CMSgomes

CMSgomes Power Member

comprei ontem o auricular nokia bh 105 e tem um botão para ligar e desligar, vê o manual .

16. Purex

Purex Power Member

Sim tá sempre ligado , portanto se tiveres a mandar bitaites a tua namorada, toda a gente vai ouvir..lol a não ser que tenha um botão de mute e o uses durante o jogo.

17. The_Fish

The_Fish Power Member

por favor digam me um auricular bluetooth da nokia k funcione bem, k assim da para o tlm e para a ps3.. e se souberem o preço agradeço, ah mas de peferencia mais barato k o da ps3.........

cumpz

18. kasas79

kasas79 Power Member

Nokia BH-300 é o meu e esta emparelhado com o Tlm e com a PS3 ;)

Abraço

19. Mister_K

Mister_K Power Member

boas, eu tenho um auricular nokia BH-304, não estou a conseguir ligar a ps3
    ...

Última edição: 29 de Dezembro de 2009

Partilhar esta Página