1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

auricular buetooth

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mike69, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 801)

1. Mike69

Mike69 Power Member

boas,

sei que este nao é o forum para colocar este tipo de questoes, mas preciso mesmo de ajuda do ppl...

tenho um tlm do trabalho nokia 3110 e um nokia 6680 pessoal, e tenho um auricular bluetooth da nokia.
    a minha questão é esta: qual a melhor maneira de ter estes 2 telemoveis a trabalhar com este auricular?
    ja estao os 2 tlm´s emparelhados mas só posso ter uma ligação activa, existe maneira de ter o auricular a funcionar com os 2 tlm´s? se não posso, qual a maneira mais rapida? menus de atalho?

obrigado

2. Mike69

Mike69 Power Member

3. totalscore

totalscore Power Member

É simples, so podes emparelhar um dispositovo de cada vez

4. Mike69

Mike69 Power Member

grande ajuda...

5. Mike69

Mike69 Power Member

mais ninguem???

6. ante

ante Banido

So podes usar um de cada vez. Que queres que te digam, arranjas dois auriculares e usas um em cada ouvido...

7. totalscore

totalscore Power Member

Epá nao há mais ajuda possivel, so podes ter o auricular emparelhado com um telefone de cada vez ponto final!

8. Mike69

Mike69 Power Member

ok...essa questao ja esta respondida...mas existe alguma maneir pratica de ligar e desligar o bt rapidamente?? tipo ter um menu de atalho do proprio dispositivo e nao do menu bt?

Partilhar esta Página