1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

auricular p telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Flyer, 17 de Novembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1090)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

Após ter um familiar multado (há coisa de minutos :( ) em 120€ por conduzir e falar ao telemóvel recorro a voçês para me indicarem 2 auriculares p ver se n me acontece o mm :(

Precisava de um auricular p um Nokia 3210 - a minha dúvida é se qq um serve ou é preciso algum tipo especial e onde é q os preços sao mais baixos (na FNAC se calhar há mas deve ser carote n?)

E um outro auricular para um Sony Ericsson T68i, este tem Bluetooth, mas auriculares BT sao bem mais caros q os wired. P isso se calhar vou p um wired q é mais baratuxo e para o numero de xs q vai ser usado serve e sobra.

Obrigado

2. Flyer

Flyer Power Member

Bem

encontrei uma tal lojadotelemovel.com q tem auriculares p ambos o telemoveis q desejo a 5.99 each....o xato é os portes 4 €.. :(

Alguém sabe de places mais baratos?

Thankx

3. PrOdG

PrOdG Power Member

Eu tenho um auricular da Nokia para o 6600, e é funciona muito bem. É bonitinho e ouve-se tudo na perfeição. Só tem um defeito, que é a tecla para atender/desligar chamadas ser muito sensível, basta ajeitarmos o auricular que muitas vezes desligamos a chamada sem querer.
    Acho que na Nokia custam entre 15€ e 20€ :)

4. Xpirit

Xpirit Banido

Amanhã, o LIDL, vende auriculares Bluetooth por 50€.

5. Thevil

Thevil Power Member

Passa numa loja dos chineses, gasta 4euritos e experimenta, de qualidade não é nada de especial mas deve bastar e são só 4 euros (ou menos, os q vi eram 4 euros...)

6. Parafuso

Parafuso Power Member

7. Flyer

Flyer Power Member

bem e n é q fui mm ao LIDL á hora de almoço e arranjei um dos ultimos 3 q a loja (ao pé da pontinha) tinha ? Veio o auricular mas com possibilidade de devolução e retorno do guito...e funkar funka bem o prob é q o apoio na orelha é grande demais para mim :( isto n fika realmente apoiado, se calhar amanha vai de volta :(

Partilhar esta Página