1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Auricular para PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Patanegra, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 850)

1. Patanegra

Patanegra Power Member

Boas!
    Gostava que alguém me indicasse um auricular em conta que pudesse usar na ps3 e ao mesmo tempo no telemóvel (nokia 5300 xpressmusic). É que assim só comprava 1...

2. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

eu tenho um da motorola e funciona muito bem tanto na ps3 telemovel tenho um lg e tá a funcionar também, por isso acho que não deves ter problema com o nokia

3. Patanegra

Patanegra Power Member

E esse é coisa para quanto? eu não queria gastar muito num, e até vi uns na ***** de leiria que custavam 20 aéreos, mas não tenho a certeza se valerão alguma coisa...

4. ELgatu

ELgatu Power Member

alguem me pode dar feedback DESTE auricular a funcionar na PS3?

5. theholyguy

theholyguy Banido

o LOGITECH HS-01 posso garantir-te que funciona :) esse em principio tb devera funcionar pq a logitech para a PS3 é produto semi-oficial :P mas nao garanto.

6. rukap

rukap PS3-Team Creator

Nokia BH-501

Não são baratos, mas funcionam lindamente , excelente qualidade de som, ligação perfeita na PS3.

7. Patanegra

Patanegra Power Member

Pois... Mas eu queria um barato, e que funcionasse, se alguém souber...

8. Comprei um desses e funciona bem..

9. Patanegra

Patanegra Power Member

Tanto na PS3 como no telemóvel?

10. Referia-me a PS3,já que o meu telele é um chaço que nem bluetooth tem :-D

11. shadow/divad

shadow/divad Power Member

nokia bh-501

alguem sabe o preço atual do auricular?

Partilhar esta Página