1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Auricular PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LoMakaveli, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1682)

1. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Boa tarde,

Qual é o auricular que dá para se utilizar na PS3?

Alem do Warhak e Motorstorm existe outro jogo que dá para falar durante o online?

Obrigado.

2. mguia

mguia Power Member

Qualquer um com ligação por USB. Também podes usar auriculares por bluetooth. Penso que qualquer um dá. A malta está a usar os dos telemóveis, embora eu já tenha lido em vários sítios, alguns problemas com alguns modelos. Mas a maioria não dá problemas.

Eu tenho um Gioteck EX-01 Wireless Bluetooth e estou muito satisfeito com ele. Bom som, fica bem fixo na orelha, é muito confortável e a bateria tem muita autonomia.

Tenho visto muita gente a queixar-se da pouca autonomia dos auriculares bluetooth, por isso é um factor a ter em consideração.

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  3. nepice

nepice Power Member

epa mas vçs a jogar com esses auriculares....como é??
    têm som do jogo nas colunas, e som do ppl a falar pelo auricular ou tudo misturado...
    é que tenho a sensacao ou medo, que com o som de explosoes e afins, um gaijo nao oiça os "amigos" a falarem, nao sei pk...

que experiencias podem contar acerca disto??

fikem bem []

Partilhar esta Página