1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Auricular

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por caballero, 24 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 664)

1. caballero

caballero Power Member

Pessoal, o meu tlm é recente e qnd resolvi experimentar o auricular, este não dava.

Umas vezes o tlm reconhece-o qnd ligo, outras nao.

O melhor será levar o tlm e o auricular à Nokia?

Será problema do tlm?

2. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Pode ser o problema do auricular... Levas a tua operadora(tmn) e perguntas se te dão outro ou se tens de pagar outro...

3. caballero

caballero Power Member

Pois, suspeito q seja do auricular tbm...visto q o tlm é novo!

Se for do tlm trocam por um novo?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pode ser do auricular visto que é algo sujeito a dobragens que o podem danificar.

Se o telemóvel tiver sido comprado há menos de 15 dias e se não tiver marcas de uso, podes trocá-lo.

5. the13thing

the13thing Power Member

Já agora qual é o telemóvel?
    Isso pode ser da própria entrada dos phones do telemóvel...

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mau contacto? Também é uma hipótese. Mas o problema costuma ser mais dos fones.

7. caballero

caballero Power Member

Caso seja do telemovel, por norma estas avarias são reparaveis? Ou sera necessario proceder à troca?

8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Que telemovel é?
    Podes experimentar outros fones no telemovel a ver se o problema reside nos fones ou no telemovel ou se é mesmo mau contacto. ;)

9. caballero

caballero Power Member

O problema era do telemóvel, visto que o auricular noutros tlm funciona perfeitamente!

Agora nao sei se será consertado ou se me darão um novo :P

O q acham?

Última edição: 25 de Março de 2008
  10. caballero

caballero Power Member

Alguém me sabe dizer se o problema residerá nos filtros ou nos conectores?

O tlm por vezes reconhecia os phones mas bastava um pequeno toque nestes para ele deixar de o detectar!

Partilhar esta Página