1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auriculares Apple Stereo Headset com microfone compatíveis com novos MacBook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por abc, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1852)

1. abc

abc [email protected] Member

Pois é, ao usar os auriculares com microfone do iPhone descobri uma pequena curiosidade, tanto o microfone desdes headphones tal como o botão funcionam em Mac OS X. Se ligarem o gajo na jack line-out verão que podem usar o botão para Play/Pause e Next (como no iPhone) no iTunes e QuickTime pelo menos, o microfone aparece detectado na Preference Pane do som e funciona normalmente.

Testei isto num MacBook Pro dos novos ao reparar que a jack era diferente da do meu PowerBook (completamente metálica o que me indiciou para um contacto extra enquanto no PowerBook, o rebordo final é em plástico).

Fico sempre espantado com a forma como a Apple dissemina as suas portas pelos seus produtos.

2. pox

pox Power Member

Aqui também funciona. :-D

Um toque para pausar, dois toques para avançar e três toques para recuar.

3. abc

Que Mac é o teu por curiosidade? :)

4. pox

pox Power Member

No "my system" tenho as especificações de um a8js, mudei recentemente para um MBP unibody 2.4GHz e ainda não me tinha lembrado de actualizar.

5. abc

Penso que isto é exclusivo dos Unibody. Das imagens que vi dos anteriores, as jacks parecem ser idênticas às dos PowerBooks.

6. sigul

sigul Power Member

Macbook pro early 2008 aqui. Rebordo plástico a volta das sáidas e entradas de áudio. A tua teoria talvez esteja correcta :P

7. rsrocha

rsrocha Suspenso

Além dos headsets com fio sabiam que também podem usar auriculares bluetooth como auscultadores?

Basta fazerem o setup device no bluetooth como headset e pronto, sem fios!

8. MPMachado

MPMachado Power Member

No meu MBP (final de 2007) funciona o micro, mas não consigo fazer pause...

9. abc

Isso já dava nos antigos e funciona com qq auricular BT. É muito fixe para Skype e afins. :)

Partilhar esta Página