Auriculares Apple Stereo Headset com microfone compatíveis com novos MacBook

abc

Portugal@Home Member
Pois é, ao usar os auriculares com microfone do iPhone descobri uma pequena curiosidade, tanto o microfone desdes headphones tal como o botão funcionam em Mac OS X. Se ligarem o gajo na jack line-out verão que podem usar o botão para Play/Pause e Next (como no iPhone) no iTunes e QuickTime pelo menos, o microfone aparece detectado na Preference Pane do som e funciona normalmente.

Testei isto num MacBook Pro dos novos ao reparar que a jack era diferente da do meu PowerBook (completamente metálica o que me indiciou para um contacto extra enquanto no PowerBook, o rebordo final é em plástico).

pbg417sidedy6.jpg

macbookpro-18.jpg


Fico sempre espantado com a forma como a Apple dissemina as suas portas pelos seus produtos.
 
No "my system" tenho as especificações de um a8js, mudei recentemente para um MBP unibody 2.4GHz e ainda não me tinha lembrado de actualizar.
 
Penso que isto é exclusivo dos Unibody. Das imagens que vi dos anteriores, as jacks parecem ser idênticas às dos PowerBooks.
 
Além dos headsets com fio sabiam que também podem usar auriculares bluetooth como auscultadores?

Basta fazerem o setup device no bluetooth como headset e pronto, sem fios!
 
Além dos headsets com fio sabiam que também podem usar auriculares bluetooth como auscultadores?

Basta fazerem o setup device no bluetooth como headset e pronto, sem fios!
Isso já dava nos antigos e funciona com qq auricular BT. É muito fixe para Skype e afins. :)
 
Back
Topo