Auriculares até 20€

pipadias

Power Member
Oi! Este é o meu primeiro post neste fórum sem ser nas questões :D

É assim, eu gosto de todo o tipo de música, pop, rock, mas mais estilos "pesados" como Metal, Heavy Metal, Death Metal, e o meu gosto varia entre Metallica a Rammstein ou Arch Enemy e Judas Priest.
Os auriculares do meu mp3 partiram-se, e queria comprar alguns que fossem bons. Toco guitarra, e portanto não consigo mesmo usar auriculares em que se perceba mal a guitarra ou o baixo. Portanto devem ter um bom bass também.
O problema está no preço. Só posso gastar 20€ neles.

Conseguem me arranjar auriculares bons a este preço?
 
Os melhores até esse preço são muito provavelmente os Pioneer SE-CS22 que estão a €19.90. Têm uma excelente qualidade, mas para o teu caso recomendava mais algo tipo os Phillips SHE950i, ou Creative EP-630, ou Sony MDR-EX51, uma vez que era recomendável conseguires isolar melhor o som. Mas estes já variam entre os €29.90 e €37.90, fugindo ao teu orçamento...
 
Compei uns Pioneer SE CS22 e considero que tem um som horrivel.

Muito estridente e com quase total ausência de graves.

Será que estão avariados?
 
Oi! Este é o meu primeiro post neste fórum sem ser nas questões :D

É assim, eu gosto de todo o tipo de música, pop, rock, mas mais estilos "pesados" como Metal, Heavy Metal, Death Metal, e o meu gosto varia entre Metallica a Rammstein ou Arch Enemy e Judas Priest.
Os auriculares do meu mp3 partiram-se, e queria comprar alguns que fossem bons. Toco guitarra, e portanto não consigo mesmo usar auriculares em que se perceba mal a guitarra ou o baixo. Portanto devem ter um bom bass também.
O problema está no preço. Só posso gastar 20€ neles.

Conseguem me arranjar auriculares bons a este preço?
Vai para os sennheiser MX51.. Se poderes alargar mais um pouco o orçamento, sennheiser CX300. Acho que sennheiser em nivel de qualidade de som, arrebenta com a concorrencia :D
 
Olha, tenho uns Sennheiser MX 60 Street II e diogo-te que são muito bons, espectaculares mesmo... custam é 6 euros a mais do que queres, são 26 euros... se quiseres esticar um pouco... diogo sinceramente que são espectaculares para todos os tipos de musica.

Como já disseram, A Sennheiser rebenta com a concorrência na qualidade do som.

Cumps,
 
Back
Topo