1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auriculares jeitosos para MP3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Kai13, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 2565)

1. Kai13

Kai13 Power Member

Estou indecisa entre 4 Mp3, o Ipod Nano de 8 GB, o Creative Zen de 8 e 16 GB e o Creative ZEN X-fi. Todos eles ao mesmo preço excepto o Zen de 8 GB que está a 90€.

Neste momento estou mais inclinada para o de 16 GB, e só volto atrás quando penso no som que o x-fi me pode proporcionar tendo em conta que vem com uns auriculares segundo eles, brutais.

No caso de não comprar o x-fi, que é o mais provável, comprarei o Zen 16 GB ou 8 GB, e uns auriculares que quero que sejam bons.

Sendo assim, que auriculares aconselham? De preferência baratos, sem ultrapassar 0s 25€.

2. Forsakeen

Forsakeen Banido

Por acaso inda ontem postei um topico sobre a mesma indecisão que tu tinhas, ou o creative x-fi ou o nano de 8gb.

Os auriculares que o x-fi traz são mesmo brutais se quiseres ver mais sobre eles :

Como vais comprar o zen e precisas de uns auriculares, não sei se queres uns in-ear ou uns normais.

Se quiseres in-ear da creative, tipo os do x-fi podes esqueçer porque os mais baratos custam 35€.
    Tens uns bonzitos da pionner por 25€:

Se não quiseres in-ear então ha alguns da creative que te podem ineteressar:
    Creative Ep-240

Se quiseres ver os auriculares da creative podes ir a este site:

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  3. Kai13

Kai13 Power Member

Ok, muito obrigado :)
    Vou ver se puxo uns cordelhinhos e compro aqueles de 35€, pois quando estou a ouvir música na escola mal consigo ouvir.

E creio que irei comprar o Zen, estive com um x-fi na mão e achei horrível.

4. DiogO1

DiogO1 Power Member

Creative Zen + EP-630 (por exemplo), é uma óptima combinação.. Eu uso fones in-ear e não quero outra coisa.. :D

5. Joeski

Joeski Power Member

comprei ontem uns ep-630 and lovin it

6. Kai13

Kai13 Power Member

7. PIII

PIII Power Member

podes experimentar os sony e se não ficares satisfeita trocas durante os 15 dias :)

8. Forsakeen

Forsakeen Banido

Ja que estas a subir um bocadinho o orçamento, dantes era só 25€ agora ja é 30 :), puxa mais um bocadinho e dá 35€ pelos ep-630. Irias ficar muito bem servida. In-ear é do melhor que há agora.

P.S. Tive agora a ver os da sony que falas-te e olha que entre os ep-630 e os da sony A diferença até é pouca. Acho que irias ficar bem com qualquer um dos dois.

9. Kai13

Kai13 Power Member

Talvez compre mesmo esses, tendo em conta que nos da Sony são mais protegidos na zona de contacto entre fio e coiso de enfiar no ouvido.

10. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Os EP-630 arranjam-se a menos de 30€!

11. Joeski

Joeski Power Member

Olha que não.. Os ep-630 que comprei na fnac diziam na caixa 'apenas podem ser trocados em caso de avaria' e eu perguntei se caso não gostasse podia trocar e eles disseram que não..

12. Kai13

Kai13 Power Member

Onde? Na fnac estão a 35 salvo erro.

13. Joeski

Joeski Power Member

na ***** estão a 23e por ex..

14. personic10

personic10 Power Member

boas so para nao estar a abrir ooutro topico queria pedir ajuda acerca de uns phones tambm...

mas gostava que fossem daqeles "grandes" xD mas nao mt grandes nao sei se perceberam...e ate 20 euros mais ou menos... cumps

espero q tenham percebido o que quis perguntar

15. ninooo

ninooo Power Member

mete uma imagem do género de phones que queres, para percebermos melhor. são deste género? http://machrone.net/img/pics/px100_head.jpg

16. personic10

personic10 Power Member

17. personic10

personic10 Power Member

Nao ha nada ?xD

18. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Abaixo dos 20,00€ penso não haver grande escolha. Tens estes Numark, por exemplo.

De resto, comprei uns Philips SBC HP400 a 29,90€ , mas poderia ter pela mesma qualidade uns Sony MDR-V150.

Cumps.

19. ninooo

ninooo Power Member

20. personic10

personic10 Power Member

boas os que gostei mais foram os sony MDR-V150

sabes onde consigo arranjar assim em lojas mais famosas? ou entao zona de lisboa...obgriado Vitor SF : )

obg tambm ninooo tambm gostei desses..senao arranjam estes devo ir para esses cumps

Partilhar esta Página