Auriculares jeitosos para MP3

Os Philips Comprei no Carrefour de Oeiras, antes de se tornar Continente e portanto, Worten. Não sei se numa worten os vais encontrar, mas é provável. Os Sony, haviam à venda na loja Sony do OeirasParque. E devem haver de certeza na Sony do Colombo, ou até das Amoreiras (tem outro nome associado, penso que é qualquer coisa "Lisbonense" lol) Mas acho que encontras tanto em Wortens como em *****, ou podes sempre encomendar on-line. Na zona de Lisboa é fácil. ;)

Ah, esqueci-me. Também nas Wortens e ***** poderás encontrar uns Sennheiser HD 202, que têm uma qualidade razoável de gama baixa, mas que se caracterizam sobretudo pelo bom isolamento de som.

No 2o edit: Encontrei a tal loja, é a Lisbonensesom. Estão fisicamente nos locais que referi, e no site podes encontrar os MDR V150 aqui.
 
Última edição:
Basta olhar bem para a imagem :P

AKG K24P

Ora...googlando, encontro esta loja portuguesa on-line, que não conheço, mas os phones devem rondar esse preço. Egitana

Na minha opinião, ficas mais bem servido com os Sony. Apesar de não conhecer o modelo que falas da AKG, os Sony parecem ser mais robustos e com uma melhor qualidade de isolamento de som externo. E pelo preço que são, os Sony são bons. Não têm muita diferença para os MDR-V300, que custam praticamento o dobro.
 
Basta olhar bem para a imagem :P

AKG K24P

Ora...googlando, encontro esta loja portuguesa on-line, que não conheço, mas os phones devem rondar esse preço. Egitana

Na minha opinião, ficas mais bem servido com os Sony. Apesar de não conhecer o modelo que falas da AKG, os Sony parecem ser mais robustos e com uma melhor qualidade de isolamento de som externo. E pelo preço que são, os Sony são bons. Não têm muita diferença para os MDR-V300, que custam praticamento o dobro.

Tenho lido que esses sony deixam a desejar quando comparado com os Px100 e ate os hd202.
 
Back
Topo