Auriculares para ouvidos pequenos

sakuragi_miu

Power Member
Olá a todos,

decidi criar um tópico para mim porque achei que o meu caso não se encaixava em nenhuma situação.

Cada vez mais levamos com ruído de fundo nos transportes, até porque as pessoas esqueceram-se que estão num espaço público e por isso toca a ver os vídeos do tiktok/instagram ou fazer uma videochamada sem phones para toda a gente ouvir. Maravilha.

Tenho um telemóvel já velhinho que irei reformar assim que possível, e uso uns phones "à antiga" com fios e muito simples. O problema é que mesmo com as formas de silicone mais pequenas os ditos cujos estão sempre a cair-me dos ouvidos, e fazem pouco isolamento. A não ser que eu ponha a música muito alto (a prejudicar a minha audição), acabo sempre por levar com o tik tok do vizinho.

Gostaria muito de ter uns phones bluetooth de caixinha como a maioria do pessoal, mas tenho receio de gastar o dinheiro e depois aquela porcaria estar sempre a cair e arriscar-me a perdê-los.

A solução penso que passará por um headset ainda "mais à antiga". Tenho uns da Sennheiser (4.50) que comprei há uns anos na amazónia, mas são muito desconfortáveis porque são pesados para a minha cabeça e muito "ovais" para os meus ouvidos.

Gostava de ter algo mais discreto e pequeno, mas que não caísse dos meus ouvidos e não fosse necessário vender um rim.

Alguma ideia? Obrigada.
 
A minha mulher tinha problemas com os Bose SoundSport, comprei-lhe uns Jabra Elite 7 Pro e nunca mais teve razão de queixa. São bem mais pequenos, ficam mais dentro do ouvido, mas claro convém ajustar as ear tips.
 
Back
Topo