Não sei se conhecem ou não estes auriculares, ms é do melhor que existe, nunca tive uns auriculares tão bom, mas são um pouco caros, estes e2c, que são de baixa gama, custaram-me 100€ e agora estou com um ligeiro problema neles...
Estes auriculares não são postos da mesma forma que os convencionais, mas sim, da seguinte forma:
E os meus, naquela zona, por cima da orelha, estão a ficar rotos... Já os tenho à cerca de 1 ano e poucos meses e isto começou a acontecer ha uns mesitos atras... Na altura n dei grande importancia e pos um pouco de fita cola a volta, ms nunca arranjei uma fita cola k colasse bem e cada vez mais eles se iam ropendo e até começou aparecer uma cena verde "viscosa" la pa dentro...
O som continua a dar bem, eles funcionam, mas o cabo cada vez ta a ficar mais roto e ja se vê para dentro os fiozinhos todos, o que não é bom.
Alguem tem ideia porque que isto aconteceu? Alguem tem ideia do que possa fazer para tapar o cabo naquela zona?
Será que a garantia cobre isto? Tem duração de 2 anos... Comprei-os num site do Reino Unido, mas não queria tar a mandar pa la, existe cá em Portugal alguma representante da Shure? Como posso contacta-los?
Se me puderem ajudar eu agradecia imenso...
Aqui estão umas fotos do problema, não se pode é ver la mt bem pois foram tiradas com telemovel:
Estes auriculares não são postos da mesma forma que os convencionais, mas sim, da seguinte forma:
E os meus, naquela zona, por cima da orelha, estão a ficar rotos... Já os tenho à cerca de 1 ano e poucos meses e isto começou a acontecer ha uns mesitos atras... Na altura n dei grande importancia e pos um pouco de fita cola a volta, ms nunca arranjei uma fita cola k colasse bem e cada vez mais eles se iam ropendo e até começou aparecer uma cena verde "viscosa" la pa dentro...
O som continua a dar bem, eles funcionam, mas o cabo cada vez ta a ficar mais roto e ja se vê para dentro os fiozinhos todos, o que não é bom.
Alguem tem ideia porque que isto aconteceu? Alguem tem ideia do que possa fazer para tapar o cabo naquela zona?
Será que a garantia cobre isto? Tem duração de 2 anos... Comprei-os num site do Reino Unido, mas não queria tar a mandar pa la, existe cá em Portugal alguma representante da Shure? Como posso contacta-los?
Se me puderem ajudar eu agradecia imenso...
Aqui estão umas fotos do problema, não se pode é ver la mt bem pois foram tiradas com telemovel: