Auriculares Shure E2C, cabo a ficar roto..

Nazgulled

Power Member
Não sei se conhecem ou não estes auriculares, ms é do melhor que existe, nunca tive uns auriculares tão bom, mas são um pouco caros, estes e2c, que são de baixa gama, custaram-me 100€ e agora estou com um ligeiro problema neles...

Estes auriculares não são postos da mesma forma que os convencionais, mas sim, da seguinte forma:
popup_e2inear.jpg


E os meus, naquela zona, por cima da orelha, estão a ficar rotos... Já os tenho à cerca de 1 ano e poucos meses e isto começou a acontecer ha uns mesitos atras... Na altura n dei grande importancia e pos um pouco de fita cola a volta, ms nunca arranjei uma fita cola k colasse bem e cada vez mais eles se iam ropendo e até começou aparecer uma cena verde "viscosa" la pa dentro...

O som continua a dar bem, eles funcionam, mas o cabo cada vez ta a ficar mais roto e ja se vê para dentro os fiozinhos todos, o que não é bom.

Alguem tem ideia porque que isto aconteceu? Alguem tem ideia do que possa fazer para tapar o cabo naquela zona?

Será que a garantia cobre isto? Tem duração de 2 anos... Comprei-os num site do Reino Unido, mas não queria tar a mandar pa la, existe cá em Portugal alguma representante da Shure? Como posso contacta-los?

Se me puderem ajudar eu agradecia imenso...

Aqui estão umas fotos do problema, não se pode é ver la mt bem pois foram tiradas com telemovel:

shure1.jpg

shure2.jpg

shure3.jpg
 
Ouch.
Não estou a ver nenhuma outra maneira de arranjares isso sem ser mandando para a shure.
É que nem é para a loja onde compraste, mas sim mesmo para a shure.
Em pt há uma loja que é representante, mas os gajos n lidam com phones, pelo que penso que não devem conseguir fazer nada por isso. Checka o nome da loja no tópico do "cantinho dos ipods". O oldmaxx pôs lá isso.

Boa sorte
 
Sabes que se os mandares para a shure eles reparam-te isso de borla n sabes?
Entre em contacto com eles, para confirmares isto, mas lembro-me de ter lido sobre isso em algum lado.

Vê isso.
 
xtr3me disse:
Sabes que se os mandares para a shure eles reparam-te isso de borla n sabes?
Entre em contacto com eles, para confirmares isto, mas lembro-me de ter lido sobre isso em algum lado.

Vê isso.

por acaso não sei não lol... mas era bem jogado da parte deles, afinal de contas, ainda tá na garantia :D mas era bom que fosse atraves de uma representante ca em PT pa n ter k tar a mandar nada para o estrangeiro...
 
por 100 euros, é de esperar que o suporte deles seja à altura do custo dos phones!! é questao de falares com eles
 
Isso é defeito dos phones...tipo o fio descarnou no mesmo local nos dois fios...não é normal. Ainda pra mais nuns phones de 100€ :(

Manda umas pics pro suporte dos gajos, que eles trocam-te isso certamente.
 
Exmo:Sr.Ricardo Amaral,

Não há nada que possamos fazer em relação aos seus auriculares.
Pelo que me foi dado a perceber nas fotografias os cabos de ligação estão ressequidos e partidos e como estão moldados na capsula do auricular não é possivel a substituição desses mesmos cabos.

:(
 
Para todos os efeitos tens uns produto defeituoso dentro da garantia (garantia europeia já agora)
O representante português tem de honrar uma garantia do Reino Unido
Se não tem arranjo azar o deles
As garantias tipicamente apenas não cobrem peças de desgaste (estilo pneus por exemplo). Ora o cabo duns auriculares acho que tem muito pouco a ver com peça de desgaste. Se se desgastou dessa maneira em tão pouco tempo é porque:
1-Está mal concebido
2-Está mal fabricado
 
Eu contactava a shure e chibava os representantes, já fiz isso com a sony e resolveram-me o problema bem rapidinho.
 
recebi outro mail do departamento tecnico e ja recebi uma resposta melhor, ja lhes respondi e vou ficar a espera de resposta, logo se vê... se não, irei contactar a Shure directamente.

obrigado.
 
No site da Shure:
Professional Grade Warranty and Money-Back Guarantee
Every E2c ordered from this website comes with a 30-day, no-questions-asked, money-back guarantee, plus a two-year Professional Grade Warranty on materials and workmanship.
 
Não sei se conhecem ou não estes auriculares, ms é do melhor que existe, nunca tive uns auriculares tão bom, mas são um pouco caros, estes e2c, que são de baixa gama, custaram-me 100€ e agora estou com um ligeiro problema neles...

shure2.jpg

Olá!

Parece-me que estou a desenterrar um tópico com um ano de idade, mas estou curioso... Nazgulled, conseguiste resolver o teu problema com os auriculares da Shure? Como é que resolveste e como correu o processo?

Cumprimentos!
 
Back
Topo