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Auriculares Shure E2C, cabo a ficar roto..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nazgulled, 22 de Janeiro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1388)

  1. Nazgulled

    Nazgulled Power Member

    Não sei se conhecem ou não estes auriculares, ms é do melhor que existe, nunca tive uns auriculares tão bom, mas são um pouco caros, estes e2c, que são de baixa gama, custaram-me 100€ e agora estou com um ligeiro problema neles...

    Estes auriculares não são postos da mesma forma que os convencionais, mas sim, da seguinte forma:
    [​IMG]

    E os meus, naquela zona, por cima da orelha, estão a ficar rotos... Já os tenho à cerca de 1 ano e poucos meses e isto começou a acontecer ha uns mesitos atras... Na altura n dei grande importancia e pos um pouco de fita cola a volta, ms nunca arranjei uma fita cola k colasse bem e cada vez mais eles se iam ropendo e até começou aparecer uma cena verde "viscosa" la pa dentro...

    O som continua a dar bem, eles funcionam, mas o cabo cada vez ta a ficar mais roto e ja se vê para dentro os fiozinhos todos, o que não é bom.

    Alguem tem ideia porque que isto aconteceu? Alguem tem ideia do que possa fazer para tapar o cabo naquela zona?

    Será que a garantia cobre isto? Tem duração de 2 anos... Comprei-os num site do Reino Unido, mas não queria tar a mandar pa la, existe cá em Portugal alguma representante da Shure? Como posso contacta-los?

    Se me puderem ajudar eu agradecia imenso...

    Aqui estão umas fotos do problema, não se pode é ver la mt bem pois foram tiradas com telemovel:

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
     
  2. xtr3me

    xtr3me Power Member

    Ouch.
    Não estou a ver nenhuma outra maneira de arranjares isso sem ser mandando para a shure.
    É que nem é para a loja onde compraste, mas sim mesmo para a shure.
    Em pt há uma loja que é representante, mas os gajos n lidam com phones, pelo que penso que não devem conseguir fazer nada por isso. Checka o nome da loja no tópico do "cantinho dos ipods". O oldmaxx pôs lá isso.

    Boa sorte
     
  3. Nazgulled

    Nazgulled Power Member

    thks, vou ver isso.
     
  4. xtr3me

    xtr3me Power Member

    Sabes que se os mandares para a shure eles reparam-te isso de borla n sabes?
    Entre em contacto com eles, para confirmares isto, mas lembro-me de ter lido sobre isso em algum lado.

    Vê isso.
     
  5. Nazgulled

    Nazgulled Power Member

    por acaso não sei não lol... mas era bem jogado da parte deles, afinal de contas, ainda tá na garantia :D mas era bom que fosse atraves de uma representante ca em PT pa n ter k tar a mandar nada para o estrangeiro...
     
  6. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    por 100 euros, é de esperar que o suporte deles seja à altura do custo dos phones!! é questao de falares com eles
     
  7. kidloco

    kidloco Power Member

    Isso é defeito dos phones...tipo o fio descarnou no mesmo local nos dois fios...não é normal. Ainda pra mais nuns phones de 100€ :(

    Manda umas pics pro suporte dos gajos, que eles trocam-te isso certamente.
     
  8. Nazgulled

    Nazgulled Power Member

    :(
     
  9. Madril

    Madril 1st Folding then Sex

    Manda mail pro suporte mesmo deles, sem ser do fornecedor/representante.
     
  10. timber

    timber Zwame Advisor

    Para todos os efeitos tens uns produto defeituoso dentro da garantia (garantia europeia já agora)
    O representante português tem de honrar uma garantia do Reino Unido
    Se não tem arranjo azar o deles
    As garantias tipicamente apenas não cobrem peças de desgaste (estilo pneus por exemplo). Ora o cabo duns auriculares acho que tem muito pouco a ver com peça de desgaste. Se se desgastou dessa maneira em tão pouco tempo é porque:
    1-Está mal concebido
    2-Está mal fabricado
     
  11. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    ja estou a ver a shure a desculpar-se com mau uso. :D
     
  12. xtr3me

    xtr3me Power Member

    Ya.
    Manda o mail mm para a shure internacional, n para o representante pt.
    Esses gajos não querem é ter problemas.
     
  13. Taz

    Taz To fold or to FOLD?

    Eu contactava a shure e chibava os representantes, já fiz isso com a sony e resolveram-me o problema bem rapidinho.
     
  14. Nazgulled

    Nazgulled Power Member

    recebi outro mail do departamento tecnico e ja recebi uma resposta melhor, ja lhes respondi e vou ficar a espera de resposta, logo se vê... se não, irei contactar a Shure directamente.

    obrigado.
     
  15. Hellraiser

    Hellraiser Power Member

    No site da Shure:
     
  16. BlackRiver

    BlackRiver Power Member

    Olá!

    Parece-me que estou a desenterrar um tópico com um ano de idade, mas estou curioso... Nazgulled, conseguiste resolver o teu problema com os auriculares da Shure? Como é que resolveste e como correu o processo?

    Cumprimentos!
     

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