1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auriculares Stereo para Telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nukke, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2008)

1. Nukke

Nukke Power Member

Bem... já tinha feito esta pergunta uma vez numa thread, mas como não era bem esse o assunto da mesma, e tenho esta questão encravada, aqui fica.

Eu quero comprar um telemóvel com leitor de Mp3. Por alguma razão, existem telemóveis, como o Motorola V360V, que traz um cartão de memória e tudo, mas tem apenas um auricular, mono! Não percebo o cabimento disto... Anyway, fui a procura de soluções nas lojas mais conhecidas, e não encontrei um único acessório à venda para este telemóvel. Serão aquelas entradas tipo mini-jack universais? Ou seja, independentes da marca? Então porque não encontro um único auricular stereo à venda? Nem que seja sem ser de marca... pode ser duma marca qualquer. Ou adaptadores, qualquer coisa. O facto é que, após tanta procura, sou gajo de ter de mudar para outro telemóvel só por isso...

Se me ajudassem, visto que tenho mesmo de comprar o telemóvel nos próximos dias (1 ou 2) agradecia imenso.

Nukke.

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Tens o mesmo telemovel que eu e eu tb estou assim. Nem faço uso do leitor de mp3 por causa disso e essa foi uma das razões pela qual comprei o telemovel.
    Existe solução á venda em portugal?

3. ares

ares Power Member

Pq nao compras um k750, um w800 ou w810??? Ficas logo com esse problema resolvido à partida

4. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

W800i é brutal! Tras uns auriculares muito fixes, som *****! Trás um cartão de 512Mb, o que já não é mau!
    Amanha vou buscar o meu (TMN Impresas) :)

Última edição: 20 de Julho de 2006
  5. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

A entrada dos phones é mini-usb?Se for sei onde podem encontrar ..

6. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Vão ter de procurar mesmo na Motorola, ou então tentar arranjar um adaptador!

7. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Se for mini - usb podia ter dito logo no post acima :lol: tem auriculares stéreo no *****..comprei os meus por 12€ e qql coisa..

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu estou com o ares, mais vale comprar um SonyEricsson que em termos gerais é bem melhor, e no que diz respeito a mp3 está muito mais avançado. E os auriculares são mesmo brutais, acreditem quando digo que é uma optima experiência e mesmo sendo telemóvel, não fica aquém da maioria dos leitores de mp3 que andam por aí.

Partilhar esta Página