AURORA - Developers Diary

Eu digo no primeiro post, não pus screens porque o meu PC está a arranjar, estou sem pc em casa! Supostamente vou buscá-lo hoje, se tudo correr bem.

Mas se querem ver as dual berettas em acção, vejam aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=DaZrwU0dh38

Está sem som, mas já ouvi e estão excelentes.

EDIT: Já tenho o PC de volta, logo vou começar a produção!
 
Última edição:
Se o jogo sair para venda, e sair com edição limitada, dou até 50€ pelo jogo.

Já puderei dizer que tenho um jogo exclusivo criado por um Tuga :001:
 
Obrigado pelo apoio!:001:

Ainda não posso afirmar com total certeza, mas os specs necessários para correr o engine (em condições)que vou usar são os seguintes:

Pentium IV 2.66 GHZ (recomenda-se vivamente um Dual Core, já que a nova versão do engine de jogo suporta dois núcleos para processamento de fisica e cálculos de geometria e luz)

1024 DDR RAM ( 1 giga chega na boa, mas se tiverem dois ainda melhor. Menos do que isso é que não!)

Gráfica DirectX 9.0 com 128 mb ( Recomenda-se 256 mb; pois não deverei cortar no que toca a texturas - e bumps e normal maps, de alta definição em certos modelos (1024x1024 e 2048x2048), por isso pelo menos os 256 mb para todo o eye candy).

Estes specs mostram que o PC médio deverá correr o jogo sem problemas de maior.

EDIT: Já está no primeiro post disponivel informação acerca de três personagens.
 
Última edição:
Aqui têm uma sequência de três imagens (não tenho programa para gravar video in-game), onde mostro um conjunto de caixotes que podem ser movidos e atirados, com fisica realista.
No jogo HL2,a excelente fisica é pré - scriptada, aqui não é, qualquer objecto que importe para o jogo tem que apenas ter as suas caracteristicas editadas durante a criação para que se comporte realisticamente, o que com um pouco de trabalho pode ter resultados muito bons.
Estou a trabalhar para colocar alguns puzzles de fisica como no jogo acima referido(pegar em caixotes, empilhá-los, destruir certas partes do cenário para chegar a outras, etc...)

Caixotes de cartão no chão


Pegando num caixote


Aí vai ele!
 
Os modelos 3D não podem ter muitos poligonos, pois a frame rate do engine cai, mas ainda falta pôr o bump mapping, ficam logo com muito melhor aspecto e parecem ter muito mais poligonos. Este teste é apenas a textura aplicada sem qualquer efeito.
 
Testando Normal Mapping, comparem com a imagem anterior, esta agora está muito melhor.
Tenho que apenas corrigir o excesso de brilho.

 
Última edição:
Testando Normal Mapping, comparem com a imagem anterior, esta agora está muito melhor.
Tenho que apenas corrigir o excesso de brilho.

Boa sorte, é de louvar o projecto. Já agora tu moras no Reino Unido? É que no teu profile do youtube lá diz exactamente isso. De resto, continua com o projecto. :D
 
Deves ter visto isso no profile do Jon Fletcher, o artista 3d que fez as berettas e as cedeu! :D
OK, estou esclarecido. Pá, continua com o trabalho e não tenhas pressas, pensa bem, organiza tudinho de forma a ter algo criativo. Se necessitares de alguma ajuda na nível de Photoshop e afins é só perguntar. (no deviantart podes procurar por edumicro) :D
 
OK, estou esclarecido. Pá, continua com o trabalho e não tenhas pressas, pensa bem, organiza tudinho de forma a ter algo criativo. Se necessitares de alguma ajuda na nível de Photoshop e afins é só perguntar. (no deviantart podes procurar por edumicro) :D

Sim, não sai nada até eu achar que está bom, não tenho pressa. Vou só pondo aqui umas imagens dos meus testes com o engine, por enquanto, mas ainda falta algum tempo até lançar alguma coisa para o público. Obrigado pela ajuda, se eu precisar de alguma cena aviso.
 
Back
Topo