1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

auscultadores 4 gaming ja com um brutal em mente(20/11/08)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por no-pain_no-gain, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 731)

1. no-pain_no-gain

no-pain_no-gain Power Member

Boas preciso comprar uns ausculktadores para jogar novos.

pensei em comprar os medusa da speed link mas ate que vi uma coisa é de USB e eu gostava de uns d jack pois kero tirar partido total da minha placa de som ( creative fatality platynum) que é toda cheia de nao me toques todas as entradas e mais algumas.

alguma openiao o meu orçamento é por volta de 60€ pode subir ate 70€ no max.

tks

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  2. sGuu

sGuu Power Member

Para que tanto dinheiro..

Para mim os creative fatal1ty são os melhor, na minha opnião..

Para jogos parece wh :D:D

3. no-pain_no-gain

NOTA QUERO UNS 5.1 ou 7.1

4. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

5. nepice

nepice Suspenso

6. vortex69

vortex69 Power Member

salvo erro há uns medusa que são usb, mas também há a versão com jacks normais, nos com jack normal o usb é só para dar electricidade aos fones

7. bruncamps

bruncamps Power Member

8. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

9. bugiii

bugiii Power Member

Queres tirar partido da tua placa de som e queres uns fones 5.1 ou 7.1? não percebi :/ Se queres sem placa de som não é 5.1 ou 7.1 lol

10. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

os steel referidos anteriormente ja tem um usb que serve como placa de som :)

eu ja tive uns e posso comprova lo (e eram da versao anterior)

e davam um som do caracas :D

11. Nagashi

Nagashi Power Member

Razer Piranha ou Razer Barracuda.

Sim gosto de razer, nunca me deixaram ficar mal :)

12. no-pain_no-gain

kero tirar partido a placa de som a unica coisa é que maior parte dos phones hj em dia sao USB.

sei que os 7.1 n sao mt recentes e que há 7.1 com melhores qualidades que 7.1 pois isso n expecifiquei qual queria.

tks

13. Primax

Primax Power Member

Tenho uns Medusa por usb. Som é excelente, Conforto é excelente!

Mas tem umas particularidades que não sei explicar nem os gajos da speedlink.

Tou no TS, inicio o bf2, o pessoal do TS queixa-se que faço um basqueiral, tipo sons electrónicos e etc, que só para quando começo a fazer loading de um mapa (estranho).

E agora tou com um mau contacto no microfone :s

Partilhar esta Página