1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auscultadores cerca de 50€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Patoca, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 986)

1. Patoca

Patoca Power Member

Boa tarde amigos.
    Pretendo comprar um Headphone por cerca de 50€.
    Pesquisei e achei este interessante da Pioneer SE-MJ5. Que opinião tem sobre este headphone?
    Existe outro Headphone por cerca de 50€ com excelente qualidade de som?

Pois o que realmente pretendo é ouvir musica House (que toca nas pistas comerciais), com excelente qualidade de som.
    Obrigado a todos.

2. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Tendo em conta que a Libra está a baixar e que ouves somente um género de música, diria que estás com sorte, pois se juntares mais uns €€ ficas com uns Headphones de outro mundo, especialmente desenhados para Electrónica, House e Hip Hop, devido ao "poderoso" subwoofer :

http://www.*****.co.uk/Portable-Hea...rs-Super.fi-5-Extended-Bass-Earphones---Black

São 100€ já com portes, mas ficas muito bem servido!

Mas até 50€ tens muita escolha, desde uns Sennheiser CX300 a uns Shure SE110, basta dares uma vista de olhos no site ;)

Estes Sennheiser pareçem ser bem porreiros:
    http://www.*****.co.uk/Portable-Hea...nnheiser-CX95-Style-Noise-Isolating-Earphones

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  3. Plenton

Plenton Power Member

Esse site por acaso tem boas achadas. Esses phones então do link parecem ser muito bem comprados, tendo em conta que por exemplo não se paga portes.
    Mas por exemplo imagina-se que eles entretanto avariam ou vêm avariados já, depois como se reclama/manda-se para garantia?

4. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Caso tenhas algum problema, o que não é muito normal neste tipo de produtos, entras em contacto com eles por email ou telefone a explicar o sucedido, e envias os headphones de volta, para eles trocarem por uns novos ou mandarem para a garantia se for caso disso.

A única coisa que tens de ter muita atenção assim que recebes a encomenda, é não abrires a embalagem no caso de te aperceberes que não foi aquele modelo que encomendaste, pois eles avisam que por razões de higiene, não aceitam trocas de headphones que não estejam avariados.

Cumps

5. Plenton

Plenton Power Member

Hum ok... Eu em principio devo pensar já em mandar vir esse modelo. Acho que são uma boa compra :)

6. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Quais? Os da Super.fi 5 ou os Sennheiser CX95?

7. Plenton

Plenton Power Member

Por acaso nem era nenhum desses. Era mesmo os Sennheiser CX300 a 23€ +/-

8. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Ahh, lol. Pois estão a um excelente preço e segundo as reviews pareçem ser bons. :003:

9. Patoca

Patoca Power Member

Headphone Pioneer SE-MJ5

Apesar de ter achado interessante esses de 100€, não pretendo gastar tal quantia.
    No máximo 50€.

Mas estes da Pioneer que refiro não são bons? Li num site "MercadoLivre" que já eram Headhpones profissionais.

Estou a achar um pouco estranho, pois sei que a Pioneer é uma excelente marca em qualidade de som.

Esse modelo da Pioneer que refiro, a qualidade de som é muito boa?

Lendo as suas características que me dizem? Infelizmente não percebo muito sobre o que lá diz.

Podem ver as características aqui:

http://www.pioneer.eu/eur/products/SE-MJ5/print.html (Informação mais detalhada) - Inglês
    http://opiniao.mercadolivre.com.br/pioneer-mj5-467029-VCP (Características em Português)

10. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Não vou comentar sobre algo que não conheço. As características apresentadas, normalmente é para inglês ver. Não nos podemos guiar somente por aí. As reviews que circulam na net nem sempre são de fiar... O meu primo por exemplo, comprou os Headphones in-ear da Sony, os MDR-AS40EX, com base nas reviews da net (em que a maioria classificava-os de bons e muito bons), e foi a maior borrada que fez, pois a qualidade de som é mesmo muito má.

Agora também depende de quem faz as reviews, e não sei onde o meu primo andou a ver as reviews, mas quero alertar para não se guiarem somente pelo que os outros dizem.

Sei que a pioneer tem Headphones profissionais muito bons, e com boa relação qualidade/preço, mas também existem muitas outras marcas com tanta ou mais qualidade que a pioneer em Headphones profissionais. Terás de te guiar por quem os tem ou por reviews profissionais, mas certifica-te que essa pessoa sabe o que diz, para não acontecer o mesmo que aconteceu ao meu primo.

Boa sorte na compra :)

P.S: Vais comprar esses headphones para ouvir música em casa ou para andar na rua? Se for para andar na rua, vais chamar a atenção dos amigos do alheio.

Cumps

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  11. Patoca

Patoca Power Member

De facto tens razão sobre as reviews.
    É para ouvir em casa no meu portátil através da mesa de mistura Traktor DJ/Virtual DJ.
    Mas já agora por curiosidade, o que querias dizer sobre chamar a atenção do amigo do alheio caso fosse para a rua com os Headphones da Pioneer?
    ;) Obrigado.

12. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Para DJ os Headphones da Pioneer costumam ser bons.
    amigo do alheio = ladrão/bandido

Partilhar esta Página