auscultadores com micro

migas_boy

Power Member
É assim, eu comprei uns auscultadores com micro, e só uma pergunta.
dá para usar como micro no messenger? eu tou a tentar e não funca, se alguem souber dizer como fazer isso (se der) agradecia bué.

obrigado
 
se tiveres o icone do som na barra de tarefas(ao lado do relogio em baixo a direita) salta ja para o ponto 3 senão

1-menu iniciar->painel de controlo->sons e dispositivos audio
2-activar a opcao "colocar um icone de volume na barra de tarefas"

3-clica 2x no icone da barra de tarefas, opcoes->propriedades ; clica em gravacao e em OK...agora certifica-te que quando usas o micro , este esta selecionado nessa janela que tu estas a ver... por defeito sera a que diz microfone , mas podes estar a ligar na line in ...

isto deve resolver o teu problema
 
na parte do OK já esta, mas asseguir do OK aparece outra vez o controlo de gravação de leitor de cd entrda na linha e microfone, eu fecho, e volto como dantes, tenho que por outra vez a mesma cena, e não dá!!!, como se faz apartir da parte do ok, eu carrego e depois...
 
o meu micro so funciona de uma maneira.. a unica que o msn detecta o micro (comigo)

Painel de Controlo - sons e dispositivos audio - Voz - Testar Hardware

fazes o teste e em principio tá tudo ok..


depois no msn :

Tools - Audio and Video Tuning Wizard

fazes o teste e deve dar tudo ok...


era assim que o msn detecta o micro.. fazendo o teste do painel de controlo... :)
 
ya eu selecciono o microfone clico na cruzinha para fechar ou meto sair tanto faz , e é sempre a mesma coisa, volta para reprodução!!!!e volta sempre as mesmas configurações anteriores, nã sei se devo clicar na cruzinha, mas axo que não há mais nenhuma hipotese :005:
 
Última edição:
Back
Topo