Auscultadores com redução de ruido

Genome_Boy

Power Member
Boas!!!

Procuro uns bons auscultadores que tenham o sistema de redução de ruido.

Destinam-se principalmente para filmes e jogos mas sem esqueçer a musica é claro.
Já agora convinha que também pudesse o sistema de redução de ruido sem ter os phones ligados a nada (quando quiser um pouco de silêncio :P).

Posso dar uns 150/180€ por eles.

Obrigado e espero umas boas sugestões.
 
Por esse preço não encontras lá grande coisa. Mas aconselho-te uns sennheiser HD295 que funcionam bem sem amplificador. Ou então uns beyerdynamic DT880 mas aí já convém teres um bom amplificador ;).
 
Ou então uns beyerdynamic DT880 mas aí já convém teres um bom amplificador ;).

É ... isso e uma carteira recheada :P

@Genome_Boy: depende do tipo de som que estás à procura.
Para comprar uns full-headphones bons, por menos de 100 euros é tarefa complicada.

Tens os sennheiser na linha da entrada de gama (os da série 2xx), mas eu recomendava antes que juntasses mais algum (mesmo que demore mais tempo) e tentasses arranjar no mínimo uns hd595. Podes tentar usados. Isto se tiveres facilidade a juntar guito.

Senão, vai para os da série 2xx.

Não te dou outras marcas porque tipicamente são mais caros, ou tem um som mais complicado de "digerir". Os senn têm o som que tipicamente agrada a mais gente (sem se poder dizer que são melhores ou piores).
 
Boas!

Obrigado pelas sugestões, mas pelo que estive a ler, nenhum destes phones tem aquele sistema de redução de ruído que falei no ínicio (penso que até é preciso uma pilha AAA para esta função)
 
Boas!

Obrigado pelas sugestões, mas pelo que estive a ler, nenhum destes phones tem aquele sistema de redução de ruído que falei no ínicio (penso que até é preciso uma pilha AAA para esta função)

Mas redução de ruído de quê? Não percebi bem.

É que, se a qualidade do que estás a ouvir for boa (seja um filme, seja uma música), os phones têm mais que qualidade suficiente para não gerarem ruido.

De qualquer maneira, depois de ver o post novamente, devo-te dizer que estava a pensar em phones mais direccionados para música.
 
Última edição:
Back
Topo