1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auscultadores com redução de ruido

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Genome_Boy, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1865)

1. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Boas!!!

Procuro uns bons auscultadores que tenham o sistema de redução de ruido.

Destinam-se principalmente para filmes e jogos mas sem esqueçer a musica é claro.
    Já agora convinha que também pudesse o sistema de redução de ruido sem ter os phones ligados a nada (quando quiser um pouco de silêncio :P).

Posso dar uns 150/180€ por eles.

Obrigado e espero umas boas sugestões.

2. maxine

maxine Power Member

páh tenho uns sennheiser pc166, curto bue os phones e aconselho.os

3. warai

warai Power Member

Por esse preço não encontras lá grande coisa. Mas aconselho-te uns sennheiser HD295 que funcionam bem sem amplificador. Ou então uns beyerdynamic DT880 mas aí já convém teres um bom amplificador ;).

4. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Então quanto acham que devo gastar para ficar satisfeito com a compra?

Cumps

5. xtr3me

xtr3me Power Member

É ... isso e uma carteira recheada :P

@Genome_Boy: depende do tipo de som que estás à procura.
    Para comprar uns full-headphones bons, por menos de 100 euros é tarefa complicada.

Tens os sennheiser na linha da entrada de gama (os da série 2xx), mas eu recomendava antes que juntasses mais algum (mesmo que demore mais tempo) e tentasses arranjar no mínimo uns hd595. Podes tentar usados. Isto se tiveres facilidade a juntar guito.

Senão, vai para os da série 2xx.

Não te dou outras marcas porque tipicamente são mais caros, ou tem um som mais complicado de "digerir". Os senn têm o som que tipicamente agrada a mais gente (sem se poder dizer que são melhores ou piores).

6. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Boas!

Obrigado pelas sugestões, mas pelo que estive a ler, nenhum destes phones tem aquele sistema de redução de ruído que falei no ínicio (penso que até é preciso uma pilha AAA para esta função)

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Mas redução de ruído de quê? Não percebi bem.

É que, se a qualidade do que estás a ouvir for boa (seja um filme, seja uma música), os phones têm mais que qualidade suficiente para não gerarem ruido.

De qualquer maneira, depois de ver o post novamente, devo-te dizer que estava a pensar em phones mais direccionados para música.

Última edição: 6 de Setembro de 2007
  8. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

9. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Partilhar esta Página