Headphone Review Auscultadores de condução óssea

m.r.f.

Power Member
Estou a pensar em comprar uns auscultadores destes, mas não queria estar a gastar dinheiro e depois não servir.

Gostaria de saber o feedback de alguém que tenha experimentado uns em movimento, a correr ou a andar de bicicleta, mais precisamente BTT.

Existem vários análises no Youtube, porém todos se baseiam na qualidade sonora e esquecem-se que estes auscultadores não são para competir com os auscultadores de ouvido, mas sim para a prática desportiva sem ficar desligado do mundo exterior devido a carros e outras situações.

Não me interessa a qualidade sonora porque isso já se sabe que não tem nada a haver com os de ouvido.
Mas se alguém que faça desporto, principalmente a correr ou a fazer BTT eles saltam muito e saiem do lugar.
 
Nunca ouvi em movimento ou com sons externos, como por exemplo BTT, que deve-se ouvir bastante sons diversos. Sinceramente não gostei MAS isto foi há anos atrás e em condições diferentes. Infelizmente não é comum vê-los para demo.

Gostaria de poder ajudar como deve ser.
 
Nunca ouvi em movimento ou com sons externos, como por exemplo BTT, que deve-se ouvir bastante sons diversos. Sinceramente não gostei MAS isto foi há anos atrás e em condições diferentes. Infelizmente não é comum vê-los para demo.

Gostaria de poder ajudar como deve ser.
Também até agora fazia BTT com amigos e não ouvia, mas agora devido a uma lesão comecei mais a fazer corta mato (o que os estrangeiros chamam de trail) e as voltas de BTT agora tem que ser em velocidade de passeio e tenho andado sozinho e por isso a necessidade da música.
O que tenho ouvido mas em voz alta do telemóvel porque como sabes auscultadores de ouvido está fora de questão devido à segurança.
 
Não sei como se dão com capacetes, mas e uns Koss KSC-75? Uso-os na rua e dá para ouvir todo o som exterior, isolamento é praticamente nulo.
 
têns aqui uma review
abraço

Mais um review de treta.
Se leres o que escrevi vês bem que neste review não é feito para o principal destino destes auscultadores, na prática desportiva e não interessa a qualidade sonora porque isso já se sabe que não tem comparação.
Em todos review não existe um com prática desportiva principalmente se saem do lugar facilmente a correr ou a andar de BTT, foi nisso que eu pedi ajuda e parece que todo mundo que faz reviews se esquece que isso é fulcal para quem pratica desporto, mas parece que só gordos é que fazem análises.
 
Não sei como se dão com capacetes, mas e uns Koss KSC-75? Uso-os na rua e dá para ouvir todo o som exterior, isolamento é praticamente nulo.
Obrigada mas não são esses auscultadores a que me refiro.
Estou a falar de auscultadores de condução óssea.
Não são colocados no ouvido, mas sim à frente do ouvido, no osso.
 
Back
Topo