1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Auscultadores e PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por max2967, 13 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 535)

1. max2967

max2967 Power Member

Boa noite pessoal,

vi bastantes posts acerca da questão mas nenhuma resposta me satisfez...
    Gostava de comprar 1s auscultadores (não headset) com micro, com ou sem fio, não interessa, até perfiro com fio para manter a qualidade, os auscultadores têm como objectivo jogar Killzone 2. Queria ouvir o som proveniente do LCD full HD, e também do chat entre jogadores (voip), podendo também utilizar o micro para responder...
    Ainda não percebi se é possivel, se sim podem indicar-me soluções? Estou disponivel para gastar cerca de 50euros, se for mais barato melhor pois este mês ja comprei o SF4, o Killzone 2 e ontem o RE5.

Desde ja agradeço toda ajuda.
    Obrigado e boas noitadas

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Mas isso é um headset... e tu disseste que não querias headset. De qualquer maneira, podes sempre escolher a saída de aúdio independentemente do periférico que estejas a usar.

Partilhar esta Página