1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auscultadores e rato gaming....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gainla, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 40; Visualizações: 1510)

1. Gainla

Gainla Power Member

Boas gosataria de fazer um update ao meu rato e auscultadores para puder jogar....

qual me aconxelham a comprar?

orçamento para os dois de 100euros.....

2. Flake

Flake Power Member

3. Gainla

Gainla Power Member

ta fixe....

mas nao tem qualidade?????

eu sei bem que ha bem melhor mas dixest que com 100euros nao da para comprar algo em condiçoes

4. Flake

Flake Power Member

Uns bons auscultadores: >55€ na minha opinião claro...

5. Gainla

Gainla Power Member

pois mas nao tenho dinheiro para tanto....

6. RSC

RSC Power Member

100 euros para Headphones e rato é curto?! :wow:

7. joao222

joao222 Power Member

8. brock

brock Folding Member

Gainla a configuração que o Flake te fez é soberba, tendo em conta o orçamento ficas muito bem servido.
    cump's.

9. offmarsboy

offmarsboy Power Member

eu tenho uns speedlink medusa so que os mais baratos os stereo e digote ke ou tens uma cabeça enorme ou akilo cai te . por exemplo se te baixares. se fosse a ti pupava mais uns trocos e comprava uma cena como deve ser como os siberia por exemplo.

10. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

compra um a4tech 3600 dpi por 20 euros que não notas grande diferença para os ratos xpto... e se for leve, tiras os poucos parafusos que tem, e metes uma pedra / bolha de chumbo/ qualquer coisa por dentro, tem la espaço suficiente na 'barriga'..... gastas o resto nos phones

11. offmarsboy

offmarsboy Power Member

uma pedra dentro do rato? este pessoal e doido loool. compra um a4tech oscar se nao kiseres gastar mt e o resto nos phones. mas continuo a dizer e preferivel juntar mais guito e comprares algo de jeito

12. PES6_fan

PES6_fan Power Member

já agora aproveito o tópico para pedir a opinião de um rato gaming... 25/30€... O que me aconselham?

13. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

14. RSC

RSC Power Member

Pronto, vamos começar de novo na saga dos A4Tech. Só falta aparecerem os que recomendam fontes Halfman para o conjunto ficar completo. :whistle:

15. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

err.... entre o a4tech e o logitech xpto mx evolution ou lá como se chama, prefiro o meu a4tech... isto porque experimentei os dois antes de comprar... gosto de ratos leves

16. RSC

RSC Power Member

Eu também gosto de ratos leves, não gosto é de ratos que não prestam. Aí é que divergimos. :)

17. PES6_fan

PES6_fan Power Member

entao o a4tech nao presta?

18. RSC

RSC Power Member

Não é "o", é "os". :)

19. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

claro... deves ser daqueles que até mete spray no tapete porque assim vai fazer mais headshots... por amor de deus... prefiro dar 20 euros por um rato em vez de 20 contos, só porque tem marca , porque vem com embalagem gira e com pesos giros...com 5 gramas a menos, lá se vai o score

um tapete decente distingue MUITO mais do que um "bom" rato...

20. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

experimenta um, e experimenta os outros todos depois. Não vai pelo o que nós dizemos, vai pelo que gostas... se não vais andar como os meus colegas que andam a vender os ratos ultra mega hyper hi-tech e a comprar a4techs

Partilhar esta Página