Auscultadores e rato gaming....

claro... deves ser daqueles que até mete spray no tapete porque assim vai fazer mais headshots... por amor de deus... prefiro dar 20 euros por um rato em vez de 20 contos, só porque tem marca , porque vem com embalagem gira e com pesos giros...com 5 gramas a menos, lá se vai o score

um tapete decente distingue MUITO mais do que um "bom" rato...


Pois, eu prefiro ter material de boa qualidade e não ratos da "loja dos chineses" que deixam muito a desejar em todos os aspectos. A qualidade e a fiabilidade paga-se. Mas lá está, são escolhas. É como comprar uma boa fonte ou comprar uma Nox. ;)
 
Pois, eu prefiro ter material de boa qualidade e não ratos da "loja dos chineses" que deixam muito a desejar em todos os aspectos. A qualidade e a fiabilidade paga-se. Mas lá está, são escolhas. É como comprar uma boa fonte ou comprar uma Nox. ;)



quer a nox, quer o rato foram comprados na f13, que eu penso nao ser uma loja dos chineses...
a nox foi-me até aconselhada por eles, visto nao terem em stock a hx620 na altura...


nao me arrependo nada , tenho a minha a levar com 2 atis 4850 em overclock em single rail, coisa que a hx provavelmente nao iria fazer, principalmente pensando que o meu sistema anda perto dos 680w em full load...e cá está ela, nem se queixa, nem barulho faz
tambem já notei que temos preferencias bastante distintas... gostas do masoquismo de comprar material mais caro ("de qualidade" como dizes), ou não fosses tu ter gasto o mesmo que eu gastei em gráficas (edit, gastaste mais ainda que eu), para teres um rendimento 30 ou 35% inferior....mas fica com a tua que eu fico com a minha. o que interessa é estarmos satisfeitos com o material ;)

ligas muito ao que os outros acham do teu material, pela maneira como falas do meu... são formas de pensar
 
Última edição:
quer a nox, quer o rato foram comprados na f13, que eu penso nao ser uma loja dos chineses...
a nox foi-me até aconselhada por eles, visto nao terem em stock a hx620 na altura...


nao me arrependo nada , tenho a minha a levar com 2 atis 4850 em overclock em single rail, coisa que a hx provavelmente nao iria fazer...
tambem já notei que temos preferencias bastante distintas... gostas do masoquismo de comprar material mais caro ("de qualidade" como dizes), ou não fosses tu ter gasto o mesmo que eu gastei em gráficas, para teres um rendimento 30 ou 35% inferior....mas fica com a tua que eu fico com a minha. o que interessa é estarmos satisfeitos com o material ;)

ligas muito ao que os outros acham do teu material... são formas de pensar


Essa foi, sem dúvida, umas das grandes piadas deste século. Sem comentários, mesmo. Vai ler isto antes de dizeres coisas dessas: http://www.hardwaresecrets.com/article/371/10 .


Quanto à performance de um CF de 4850:

cod4_4x.gif


cohop10_4x.gif


crysis10_hdr.gif


(in http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/sapphire-radeon-hd4850-cf.html)

30/35% melhor performance, onde?! E nota que isto é uma GTX260 192 cores reference card, não tem nada a ver com a minha. A minha, até 1900x1200, tem mais FPS que a GTX280 que vês ali nos gráficos. Já para não falar do silêncio e da diferença de consumos entre uma GTX260 216 e um CF de 4850. Mas lá está, são escolhas.

Quanto ao eu importar-me com o que A ou B pensa sobre os meus componentes, estás muito enganado. Não me importo rigorosamente nada. Agora, o que eu não faço é aconselhar componentes de má qualidade a ninguém. Já diz o ditado, não faças aos outros o que não queres que te façam a ti. :)
 
1) Jogas 3DMark06? Eu não, eu jogo jogos.

2) Call of Duty 4, Company of Heroes patrocinados pela Nvidia? Desde quando?

3) Tens aqui mais:

trl_4x.gif


hellgate10_4x.gif

amigo, isso ja tem quase um ano!! lol

o crossfire ainda estava MUITO verde...

ve esses testes que tenho aí de agosto e de setembro de 2008


nem cat 8.12 eram!! lolol

entao , se comparares com os 9.1 que saíram este mês, acho melhor desistires mesmo


se tivesses olhinhos na cara para além dessa fúria, vias que em alguns testes , o rendimento das duas 4850 é inferior ao de 1 só!! esse CF tá mesmo no ponto...
 
Boas pessoal....

peço desculpa por nao me lembrar do nick da pessoa que abriu o tópico....

mas só tenho isto a dizer....

compra um Deathadder e uns siberia full size white...

passa talvez 5€ dos 100€... e ficas mais que bem servido...

mas aconselho também a experimentar alguns ratos primeiro, pode ser que o DA nao se adeque á mao do user que quer comprar o rato.
Cumpz.
PS: RSC, all we know that a4tech nao presta, but who cares??:004:
 
HEADPHONES: Creative - Fatal1ty Gamer Headset
PREÇO: € 41,59
---------------------------------------------------
RATO: Razer - DeathAdder
PREÇO: € 54,99
 
Boas pessoal....

peço desculpa por nao me lembrar do nick da pessoa que abriu o tópico....

mas só tenho isto a dizer....

compra um Deathadder e uns siberia full size white...

passa talvez 5€ dos 100€... e ficas mais que bem servido...

mas aconselho também a experimentar alguns ratos primeiro, pode ser que o DA nao se adeque á mao do user que quer comprar o rato.
Cumpz.
PS: RSC, all we know that a4tech nao presta, but who cares??:004:

Epa realmente eu em ratos nao sei como é a qualidade deles...agora eu tenho uns phones de 12€ da A4TECH que comprei há cerca de 1 semana e so tenho a dixer que sao 5*...mas pronto e como voces dizem A4TECh nao presta...realmente eu nao sei como e que voces dizem que A4tech nao tem qualidade...mas enfim;)

A verdade e que fazem o que os outros fazem a menos de metade do preço;)
 
Epa realmente eu em ratos nao sei como é a qualidade deles...agora eu tenho uns phones de 12€ da A4TECH que comprei há cerca de 1 semana e so tenho a dixer que sao 5*...mas pronto e como voces dizem A4TECh nao presta...realmente eu nao sei como e que voces dizem que A4tech nao tem qualidade...mas enfim;)

A verdade e que fazem o que os outros fazem a menos de metade do preço;)
também não concordo com quem diz que as os ratos da A4Tech não prestam...eu já experimentei vários e gostei.
tipo como é obvio se me dessem a escolher entre um rato da Razer ou um A4Tech não pensava duas vezes em ir para o da Razer.
Mas para uma pessoa que tenciona gastar pouco dinheiro num bom rato para jogar a A4Tech é uma boa escolha
 
Querem ratos baratos e com qualidade têm os Trust e os Genius.

Exemplos:

http://www.*****.pt/Perifericos-Ratos-Trust-MI-6970C-Carbon-Edition.php

http://www.*****.pt/Perifericos-Ratos-Genius-Ergo-555-Laser.php




PS (e último Off topic):

... a meu ver, nao existe uma proposta de valor por parte da nvidia ...

Pois não. Melhor gráfica dual GPU? GTX295. Melhor gráfica single GPU? GTX285. Segunda melhor gráfica single GPU? GTX260 216.


... tenho a minha a levar com 2 atis 4850 em overclock em single rail, coisa que a hx provavelmente nao iria fazer, principalmente pensando que o meu sistema anda perto dos 680w em full load ...

O teu sistema, já com o OC ao processador e às gráficas, em full load consome entre 393w e 420w (e aqui estou a dar margem para ventoinhas, controladores, usb, etc...). Uma Corsair VX-450 aguentava com isso sem problemas, logo não é grande feito da Nox.
 
Última edição:
A questão era simples contudo enveredaram pelo offtopic que nada abona para quem queira consultar o tópico (insultos, spam , offtopic apenas tem um objectivo dificultar a leitura do tópico).
Não são toleradas estás atitudes novamente, fica o aviso!
cump's.
 
Microsoft Rato IntelliMouse Explorer 3.0

eu tenho um e é muito bom.....pesquisa aqui mais no forum há muita gente q fala muito bem dele......
 
Back
Topo