1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

auscultadores fechados

Discussão em 'Digital Life' iniciada por _Spider_, 7 de Março de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 4652)

1. _Spider_

_Spider_ Power Member

alguem conhece alguns aucultadores fechados com boa qualidade de som... e que n custem 150 euros (nem aqueles de 700 e tal lol) preciso de uns phones em condiçoes... e a um preço razoavel... ( sim eu sei que a qualidade paga-se, mas agora n curto muito som, n me estou para investir muito...)

2. PDR

PDR To fold or to FOLD?

N percebi mt bem.. N queres uns k custem 150€ nem 700 e tal e queres uns a um preço razoavel e n tas para investir muito então queres uns por quanto €+-??
    Estes são recomendados na revista t3:

Plantronics 590A 132€ www.ibervoice.pt
    TECH: Excelente desempenho destes Plantronics sem fios. Recomendados!
    O BOM: Som fantástico
    O MAU:Estilo questionável

Panasonic RP-HTX7 74€ www.panasonic-sonicel.com
    TECH: Têm um som fantástico, são hiperconfortáveis e muito, muito retro.
    O BOM: Qualidade sonora. Imenso estilo.
    O MAU: Cor de alguns suportes para a cabeça.

3. _Spider_

_Spider_ Power Member

mais ou menos nisso dos 70 euros... mais alguma sugestao

4. PDR

PDR To fold or to FOLD?

Os meus são estes e são fixes e têm bom som.
    http://www.*****.pt/03603436_15178.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=03603436
    Na ***** custam 23€ http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03603436&oid=6|9203|17989|&c=

5. Rakter

Rakter Folding Member

Experimenta os Technics que estão a venda na ***** por 37€ ou que é.

6. _Spider_

_Spider_ Power Member

eu tenho esses da sennheiser (deve estar mal escrito...) tb os comprei por 20 euros na *****... mas tem sempre um ruidozinho de fundo... eu usei os para fazer um trabalho de captura de som directo e estava sempre a ouvir um som estranho... uns fixes sao os que a universidade tem que sao um hd25 tn da sennheiser... mas custam 150 euros... eu preciso de uns phones para isso... este semestre vou ter de fazer pos produção e os phones e so mesmo para alinhar o trabalho e isso em casa... depois vou para a universidade para o estudio com colunas decentes que é o mais indicado para este tipo de trabalho e faço o resto

7. crash

crash Power Member

também ando a trás de uns auscultadores "fechados" ... estou na tua posição: não pretendo gastar uma fortuna para ter que ouvir musica.

Na fnac vi estes dois:

>>> Sennheiser Auscultadores HD 202

e outro da fnac .. se não estou em erro um da philips na casa dos 24€

qual aconselham ? .. ou têm outra opção?

Obrigado

8. Mad_Scientist

Mad_Scientist Power Member

Technics RP F290, uso estes, e até sou exigente com qualidade de som, fiquei impressionado com estes, tendo em conta que rondam os 35€.
    Cumps

9. crash

crash Power Member

não conheço essa marca mas os que refiro em cima, os Sennheiser, é uma marca prestigiada no mundo da musica e esta a 29€ ...

os expert da música sabem-me dizer quais os factores que se devem prestar na compra de uns phones?

Obrigado

10. Frandroid

Frandroid Power Member

Abaixo de 150 euros as melhores opções são Sony MDR7506 (conhecido também como MDR-V6), Sennheiser HD280, AKG K 81 (agora conhecidos como AKG K 518), Beyerdynamic DT 231, Sennheiser HD 212 ou os novos HD350, e por fim os HD201 (do mais caro para o mais barato). Os HD202 são uma excelente escolha pelo preço, também. OS Philips SHP2700 também são porreiros por 20 euros, talvez superiores aos HD201 mas não tão refinados quanto os HD202. Os HD212 têm uns graves que se podem tornar fatigantes.

O ruído de fundo que falas em relação ao HD201 é provavelmente "white noise" ou "hiss". A tua fonte (placa de som?), produz este sinal que se torna percetível pois os HD201 têm uma baixa impedância, isto é, necessitam de uma menor voltagem para produzir som. Com headphones de maior impedância tipo 32 ou 64ohms já não o notas. Se este hiss se tornar mais audível á medida que aumentas o volume, o problema é do ficheiro que estás a ouvir e não da fonte.

Para mais informação, consulta:

www.headphone.com
    www.headwize.com
    www.head-fi.com
    http://headphonereviews.org/

Qualquer coisa, manda pm.

Cheers

11. SqUeZzY

SqUeZzY Power Member

EXCELENTE post, Frandroid !!

vou dar uma vista de olhos pelo link's que acabas de dar ... mas em principio devo comprar os HD202.. a questão que coloco nos hd202 é saber se são ajustaveis (pois ainda não consegui ver informação sobre isso)

Da minha parte, Obrigado

12. _Spider_

_Spider_ Power Member

sim a minha placa de som é do portatil,, ou seja uma grande porcaria.. passei uma tarde inteira a ouvir o meu professor a reclmars , porque quando o liguei as colunas do estudio tinha um ruido pequeno... quando ele foi para ouvir o trabalho, estava um ruído insuportavel.... quero outro, porque mesmo ligando os phones a um microtrack 2 da m audio eles n isolam bem o som... akguma coisa que não está bem... mas tambem tenho de ver bem porque preciso de uma placa de som externa..( isto comparado com os outros phones que usei....)

13. VinE

VinE Power Member

14. Frandroid

Frandroid Power Member

Bela aparelhagem Vine.

15. LordZero

LordZero Power Member

Bom post, mas acrescento so os akg k271 Studio que são fechados e estão abaixo dos 150€ (ate com a velour pads fica abaixo dos 150€) e pelo que dizem no head-fi tem um excelente som. Na verdade estou indeciso entre esses e os HD595(não são fechados), os dois vão acabar por ligar ao Corda 2 Move, agora so gostava de saber quais comprar, lol.

Última edição: 19 de Março de 2008
  16. Frandroid

Frandroid Power Member

17. LordZero

LordZero Power Member

Pois, era o que eu hoje ja tinha decido escolher. E os akg 271s são fechados, e pensando bem não me agrada muito.Alem de que as almofadas de veludo eram ainda mais uns 20 e tal €.

Anyway o amazon.de envia para portugal?é que so encontrei os hd 595 no rebelio.pt e o preço total+portes, é qualquer coisa como 125€,so que são os vermelhos e no amazon.de alem de ter a versão original, parece que estão a oferecer um desconto de 20€.É so mais porque não sei como é o serviço da rebelio.pt,porque como é para usar em casa ate aguento o vermelho.

Última edição: 19 de Março de 2008
  18. Frandroid

Frandroid Power Member

LordZero, contacta a Magnelusa, o importador para Portugal da Sennheiser, eles fazem 10% de desconto no preço de tabela. O preço que tenho aqui já é de uma tabela de 2006 e estava a 159€, talvez valha a pena tendo em conta os portes da amazon e assim também te poupas a eventuais chatisses de comprar online.

http://www.magnelusa.pt/

Não tou dentro do assunto em relação a esses 5.1, ainda nãotive o prazer de ouvir essa tecnologia..
    O site está em remodelação mas um telefonemazinho deve resolver tudo...

19. LordZero

LordZero Power Member

Thanks! Eu por acaso telefonei ontem para eles,para saber se vendiam as velour pads e o cabo para o hd595(gosto de me preparar para eventuais problemas que possam haver). Mas pensava que não vendiam ao consumidor mesmo os auscultadores em si,so peças de substituição. Bem então tenho que telefonar outra vez.

Partilhar esta Página