boas estou é procura de auscultadores para o pc até aos 25€ daqueles que passam por cima da cabeça, almofadados,com mic, e controlo de volume. aceito sugestões
uns xfx xgear vibration headset, custa entre 15 a 20euros... tem tudo o k keres, e ainda vibram...pelo preco k custam acho k sao porreiros...eu nao tenho razao de queixa... fika bem []
até não é má a ideia! mas quando eu disse almofadados (quase todos são almofadados) queria dizer que cobrissem a orelha toda.
Tenho uns Sennheiser PC-150. Têm muito boa qualidade, aconselho. São almofadados à volta, mas não devem cobrir-te toda a orelha, a não ser que tenhas umas orelhas muito pequeninas, e por isso, ao fim de umas largas horas de uso, tornam-se desconfortáveis. Têm também um microfone de qualidade razoável.
sennheiser hd201..custaram me 22.5eur na *****...procurei que tempos por uns auscultadores a medida..sao super confortaveis..boa qualidade..so não tem mic..mas caso sejas apreciador de musica talvez te valham a pena..compareios por exemplo com oxfx..e pronto..apesar de os xfx tambem serem fixolas..estes sao outra joina
Tb tenho uns XFX e pelo preço não tão nada maus, ate pensei q o som fosse fateloso mas ta porreiro a cena de vibrar liga-se por usb ou com pilhas (trás um adaptador) ate curto essa cena de vibrar Os auscultadores são dos grandes tapam praticamente a orelha toda.