1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

auscultadores ideais

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cyborg.3D, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 756)

1. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

boas estou é procura de auscultadores para o pc até aos 25€

daqueles que passam por cima da cabeça, almofadados,com mic, e controlo de volume.

aceito sugestões

2. Plantronics Audio 60.

3. nepice

nepice Power Member

uns xfx xgear vibration headset, custa entre 15 a 20euros...
    tem tudo o k keres, e ainda vibram...pelo preco k custam acho k sao porreiros...eu nao tenho razao de queixa...

fika bem []

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

auscultadores que vibram??
    para que?

5. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

até não é má a ideia!

mas quando eu disse almofadados (quase todos são almofadados) queria dizer que cobrissem a orelha toda.

6. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Eu ja nem uso colunas :-D, os meus sao estes custaram 20€ no Cuff... cuff... FeiraNova

7. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Tenho uns Sennheiser PC-150. Têm muito boa qualidade, aconselho. São almofadados à volta, mas não devem cobrir-te toda a orelha, a não ser que tenhas umas orelhas muito pequeninas, e por isso, ao fim de umas largas horas de uso, tornam-se desconfortáveis. Têm também um microfone de qualidade razoável.

8. skinnie

skinnie Power Member

sennheiser hd201..custaram me 22.5eur na *****...procurei que tempos por uns auscultadores a medida..sao super confortaveis..boa qualidade..so não tem mic..mas caso sejas apreciador de musica talvez te valham a pena..compareios por exemplo com oxfx..e pronto..apesar de os xfx tambem serem fixolas..estes sao outra joina :P

9. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Tb tenho uns XFX e pelo preço não tão nada maus, ate pensei q o som fosse fateloso mas ta porreiro a cena de vibrar liga-se por usb ou com pilhas (trás um adaptador) ate curto essa cena de vibrar :-D
    Os auscultadores são dos grandes tapam praticamente a orelha toda.

Partilhar esta Página