Auscultadores novos

Pallad1um

Power Member
Boas noites pessoal! Ando à procura de uns auscultadores jeitosos, que não me custem os olhos da cara. A ideia é ter um bom som em jogos, mas também em filme e música (se bem que os jogos estão primeiro). Tenho uma placa de som Creative X-Fi Xtreme Music.

Aconselharam-me uns Icemat Siberia: são lindos, mas achei mais de 70 euros um bocado caro. No entanto, se realmente valer a pena estou disposto a considerar. O que acham? E que outros auscultadores aconselham?
 
Bem eu digo é que se são caros são bons (acho eu)

É verdade, mas como mencionei acima eles são lindos (
icon10.gif
) e tenho medo de estar a pagar mais a estética que o som. A ver vamos...
 
Boas noites pessoal! Ando à procura de uns auscultadores jeitosos, que não me custem os olhos da cara. A ideia é ter um bom som em jogos, mas também em filme e música (se bem que os jogos estão primeiro). Tenho uma placa de som Creative X-Fi Xtreme Music.

Aconselharam-me uns Icemat Siberia: são lindos, mas achei mais de 70 euros um bocado caro. No entanto, se realmente valer a pena estou disposto a considerar. O que acham? E que outros auscultadores aconselham?


Logitech Gaming Headset - 50€. Muito bons para gaming!

http://www.legitreviews.com/images/r...ng_headset.jpg
 
kold92, não vais continuar a desenterrar todos as threads que existirem sobre auscultadores para comentares o mesmo em todos, certo?

Até parece que ganhas comissão...
icon10.gif
 
Back
Topo