Auscultadores opiniões...

Os sennheiser são porreiros mas tb gosto mt dos Icemat...
Mas há uma questão, têm que ser confortáveis porque não quero ficar com as orelhas esmagadas!:-D
 
Última edição:
Dono de uns Sennheiser PC150, aconselho a toda a gente!!

Se tiveres o guito para eles, nem olhes para os outros. É tudo rasca ao pé dos PC150!
 
São bonitos esses logitech, os Medusa são muito confortaveis e nem são pesadotes, é uma boa escolha a nivel de qualidade de som gosto bastante e o preço baixou bastante comprei um pouco mais caro.
 
pah, eu tenhu 1 icemat + usb soundacard ( e tou muito satisfeito). ja experimentei pc150, steelsound5h; mas n tem minima comparaçao!! Os icemates sao mt bons e a 1 preço bom ( preço/qualidade), ja k os respectivos rivais de marcas como senneheiser, plantronics custam 100€ ou mais...

1º icemat
2º steel 5h

ps: n optes por sennheiser, pk essa marca ganha renome em phones de alta gama ( a partir de 150€), gama baixa ainda n tao la....
 
MINDSICK disse:
pah, eu tenhu 1 icemat + usb soundacard ( e tou muito satisfeito). ja experimentei pc150, steelsound5h; mas n tem minima comparaçao!! Os icemates sao mt bons e a 1 preço bom ( preço/qualidade), ja k os respectivos rivais de marcas como senneheiser, plantronics custam 100€ ou mais...

1º icemat
2º steel 5h

ps: n optes por sennheiser, pk essa marca ganha renome em phones de alta gama ( a partir de 150€), gama baixa ainda n tao la....


Tanto eu como várias pessoas conhecidas, testaram sennheriser VS zalmans, icemats, plantronics, creatives, etc... e o voto era unânime: SENNHEISER com melhor som, melhor caracteristicas, uma maior amplitude de som, fios resistentes quanto baste, etc...

Testaste isso com uma placa de som decente? É que os PC150 precisam de uma boa placa de som para acompanhar! Se não tiveres uma placa de som decente, só podes comparar os icemats USB com os PC155, também USB!
 
Eu tenho uns eDimensional
link

Estou muito contente com eles. Podes ver reviews em muitos sites onde toda a gente fala bem deles tambem :)

Registei-me na pagina, paguei por MBNet e o fones chegaram +/- 9 dias uteis depois.
 
Pah podes ir ao google e procuras comparativos!!! eu ja os fiz e posso falar pk sei do k falo!
E agr eu experimentei os pc150 vs icemat vs stellsound 5h. E,claramente, os icemat deixao os restantes para tras. Mas eu ate vou te esplanar os resultudos.Pk claramente os nosso resultados diferem.

MUSICA- os pc150 e os 5h ficaram mt atras, kd se ouvia 1 com o volume baixo ou musicas k n puxavam ate desenrascavam, mas kd abusavas dos phones; claramente os icemat tomavam a liderança na qualidade

CS- em cs os 5h (eram frakinhox, n era mt definido o som :/), os pc150 ate k nem eram maus( a nivel de cs sao mais k o necessario para jogar), os icemat (tb eram suficientemente bons para o jogo e percebias claramente o som perfeito e tinhas 1 localizaçao perfeita dos inimigos)


Pah agr compras o k kiserem, esse foi o meu teste!!! e tou demasiado contente c os meus icemat :) mas kd 1 faz o k ker... :) cyas
 
Back
Topo