Problema Auscultadores Plantronics Partiram :|

_BeBeDo_

I fold therefore I AM
Boas, o dia estava a chegar... pois já tinha vindo a notar umas rachadelas de lado ...e hoje partiu um dos lados ... Os Fones em questão são uns Plantronics GameCom que me custaram os olhos da cara ... e vão partir assim do nada ? Tentei agora colar com super cola 3 a ver se remedeio a situação. Eis algumas fotos :





Gosto dos Fones, mas este tipo de defeito deixa-me com um pé atrás nas proximas compras desta marca ... Pois foi um grande defeito de design, porque os fones são muito fechados e ao tempo que os abrimos dobramos a parte onde se encontram os ultimos parafusos ... e faz com que parta o plastico ...

Enfim.. Digam a vossa justiça ...
 
Pá, eu não tenho um 367, mas meu irmão tem um 377 e tá impecável.
Eu nunca ouvi falar de tal coisa.
Mas digo-te já, são phones altamente para o preço que custam.
 
Por acaso não sei qual o modelo .. estes são o 367 ? Penso que na altura vi algo tipo 400 :s

Mas nunca pensei que fosse ter este tipo de situação ... é que até o outro lado tambem já esta a rachar ...

Edit: de referenciar que já tenho os fones a algum tempo algo tipo desde 2008 ... no entanto o tempo de vida foi curto .. até um dos chinocas que tive duraram mais tempo ..
 
Última edição:
Esse modelo é conhecido por causa disso. A qualidade/preço até é bastante boa mas têm esse mal.
Houve uma altura em que muito pessoal que joga comigo tinha esses plantronics 367 e os 377 também.
Praticamente todos sofreram do mesmo mal, partindo-se exactamente no mesmo sitio. O único que ainda tem esse headset joga com um dos lados preso com fita cola.
 
Que falta de qualidade... sinceramente ... Pois de facto já estive a investigar um pouco e a unica solução é embrulhar aquilo bem com fita adesiva ...
 
Os 367 são muito conhecidos por esse defeito, sempre podes optar pelos 380, que pelos vistos são mais resistentes.

Á quanto tempo já tens os 367?

Também por 26euros querias o quê? já muito bons pelo preço são eles.
 
Desde 2008 penso eu de que... já foi a bastante tempo ...foi na altura que comprei o desktop na worten ou seja 2008 ...
 
Sim é mau ... é daquele tipo de acessorios que não precisamos de nos chatear mais pois chegavam perfeitamente para o que queria e quero presentemente ...

Headsets comigo normalmente duram pouco mais de um ano, desde 2008 para o que estes custam é bastante bom.

tava tramado se tinha de comprar headsets com valor de 40 eur todos os anos ...sim na altura dei 40 EUR por eles na worten ...aliás até o meu irmão recentemente comprou uns iguais aos meus ... que cena, ainda a pouco o avisei mais uns anitos e os teus tambem xau xD
 
Última edição:
Tenho os meus, e por acaso não dou muito bons tratos não...e cá vai andando, mas quando partir um dia já sei o que comprar ;)
 
Aconteceu exactamente o mesmo aos meus... E parece que a muitos outros..

Coloquei super cola e lá se aguentou durante 1 mes até que voltou a partir. Coloquei fita cola da grossa e aguentou-se mais 4 meses até que os substitui de vez. :D
 
Presente, já tive uns 367 que sofreram desse mal e actualmente tenho uns 777 que desse mal sofreram, mas tão ali bem embrulhadinhos com fita adesiva que nem piam :D E na headband e no micro, mas desde que funcionem, na boa :D
 
De facto os modelos que têm este design vê-se logo que vão ter todos o mesmo problema ...

Outro facto é que os 380 já parecem ser mais resistentes ...mas não parecem ser tão confortáveis pelo menos a parte em cima .. nos 367 temos uma almofada grande ali não ...
 
Estou a usar um desses (Não sei o modelo) e já tão a sofrer desse mal. A solução é meter muita fita cola. ;)
 
Eu tenho uns 367 e partiram exatamente nesse sitio.

So mais uma coisa, nao te metas sempre a por o microfone para cima e para baixo e a encolher e esticar que o meu ja cortou o cabo la por dentro por causa disso, ja os abri para entar arranjar mas como ja tao colados de lado nao os consigo abiri completamente e tive que comprar um microfone.
 
Tenho uns 367, e desde a compra(cerca de 2anos + -) a esta parte, estão como novos e sem vestígios de acontecer o que aqui foi relatado. De salientar que já foram ao chão duas vezes(pelo menos), sem grandes problemas de maior, apenas uns arranhões. Pelo que sei os 380 vieram corrigir este problema dos 367/77.
 
Back
Topo