1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Auscultadores PS3/xbox360 - Headphones até 50 €

Discussão em 'PlayStation' iniciada por AZORES, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 10862)

1. AZORES

AZORES Power Member

Boas,

Gostava de receber umas indicações de uns bons headphones, compativeis com a PS3/xbox360 e com um preço máximo de 50 € e se possivel, com um design atraente.

Cumpr´z

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Na ps3 (não sei se é o mesmo na xbox) o som que sai para os auscultadores é apenas do VOIP, seja por usb ou bluetooth, por isso se aconselho.te um headset de bluetooth..

3. AZORES

AZORES Power Member

Já tinha pensado nisso, mas agora queria sugestões para fazer melhor comparativo e me ajudar a decidir no melhor dentro do preço que citei.

O motivo é para jogar á noite pois é o período do dia em que tenho hipotese de ligar a consola e me permite não incomodar ninguém;)

Cumpr´z

4. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Qualquer um Headset Bluetooth dá, eu neste momento tenho um Sony Ericsson HPV-702 e funciona que nem ginjas, mas podes mandar vir o oficial que custa 32 € aqui www.*****.ca

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  5. AZORES

AZORES Power Member

Não é headset, isso eu tenho que veio no Warhawk, mas sim headphones;) isso sim!

Cumpr´z

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Queres uns headphones para ouvir o som do jogo?

7. AZORES

AZORES Power Member

Sim, para jogar á noitinha, foi o que eu disse em cima, 98% do meu tempo jogado é quase sempre á noite e muito, mas muito tarde e não posso fazer muito barulho como manda a lei:rolleyes:

Cumpr´z

8. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

lol.. eu disse no meu primeiro post que na Ps3 por menos o som não sai para os auscultadores, só o VOIP, tudo o resto sai por RCA, HDMI ou Digital Output..

9. AZORES

AZORES Power Member

Não sai por via USB já percebi, mas as opções RCA e Digital Output são as únicas viáveis para mim, dai ter abrido este tópico que tb servirá futuramente de exemplo para outros.

Essa minha necessidade já vem de algum tempo e nunca me tinha debruçado sobre ela dai me estar a informar e pesquisar.

No entanto fico á espera de sugestões, pois existe n pessoas que o utilizem

Cumpr´z

10. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

11. AZORES

AZORES Power Member

TV tá de fora de questão, poist tou a desfrutar de um monitor.

A 2º opção é interessante, mas encontrei esse aqui,

Deduzo que a ligação será pelo métod bluetooth, julgo que receberei som normalmente durante o jogo certo?

E quanto á qualidade sonora, será que tem qualidade suficiente como um sistema 2.1?

Cumpr´z

12. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Tens que ver como é feita a ligaçao do receptor se é jack normal do phones ou usb..

13. napalm

napalm Power Member

... enfim, se não sabes não vale a pena opinares.

Claro que podes ouvir o som da PS3 pelos headphones. E podes inclusive usar headphones com microfone incorporado.
    Tens as seguintes hipóteses:

1. Caso tenhas uma aparelhagem que não estejas a usar, podes ligar os 2 canais aúdio RCA da PS3 à aparelhagem e usas o output para minijack que esta traz para ouvires nos headphones.
    2. Compras um adaptador rca-minijack mais uma união minijack fêmea-fêmea que é como eu tenho.

Se quiseres ligar o microfone dos headphones como vulgarmente se faz num PC, podes comprar uma placa de som USB e neste caso ligas só o microfone.

Posso comprovar que este método funciona e até te adianto que tudo me custou menos de €20.

Espero ter sido esclarecedor :)

14. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Entao liga lá uns headphones ao usb da ps3 e depois vêm cá dizer.. basicamente o que tu disseste foi o que eu disse POR USB E POR BLUETOOTH nao sai som do jogo, filmes e musica..

15. josapaster

josapaster Power Member

tenho esses sony para o pc...o som é razoavel, mas para jogar ps3 acho maus...se queres comprar poupa algum e vai para os 100 euros.
    cumps

16. napalm

napalm Power Member

Pá a sério lê os posts dos outros até ao fim... eu leio pelo menos. O AZORES perguntou se podia usar headphones com a PS3 para ouvir o som dos jogos só isso e tu vens-lhe com headsets por bluetooth e usb?
    Eu simplesmente respondi à questão, se é para induzires em erro não vale a pena responderes.

17. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Compativeis, percebe o que queres dizer, ou é preciso ir ao dicionario? Mas vou te fazer a vontande, não há headsets COMPATIVEIS COM A PS3 para ouvir o som dos jogos, melhor?

Tu falas em ligar a uma aparelhagem, nao a uma ps3, falas em usar uma placa de som onde só pode ligar o microfone, que é a mesma coisa que eu agarrar nuns headphones da logitech que eu ali tenho e só ouvir voIP

18. napalm

napalm Power Member

Ok se é assim que queres e respondendo ao AZORES, quaisquer headphones (e de forma geral headsets) são compatíveis com a PS3.

19. AZORES

AZORES Power Member

Pessoal relax;)

Agradeço as dicas, mas a minha questão é a que coloquei desde o ínicio, preciso de uns headphones compativeis na PS3, para se ligar directamente na consola seja RCA, bluetooh e ou Digital Outup.

Cumpr´z

P.S. (1)Não quero usar aparelhagem, nem placa de som e muito menos TV, mesmo só na consola.
    P.S. (2)Sou o cesarita ;)

20. Purex

Purex Power Member

AZORES. a Solução é simples e passa apenas por ligar uns headphones quaisquer ( com jack, claro ) á tua tv, não á PS3.

Presumo que a tua tv, tenha entrada de Phones, liga aí e já tá.

Cumps

Partilhar esta Página