1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auscultadores Sem Fios - Phones Wireless

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por DEUScronio, 19 de Março de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 17937)

1. DEUScronio

DEUScronio Power Member

Estou a pensar comprar uns Phones Wireless para durante a noite poder ver uns filmezecos em DVD na futura TV LCD sem acordar os papás nem os vizinhos e sem ter que por o som baixinho que tira a piada toda aos filmes.

Alguem tem alguns phones destes? Que marcas/modelos aconselham? Mesmo os que não têm, mas que sabem de boas marcas/modelos, força, ajudem!

Atenção não quero coisas caras, não queria gastar mais de 75€. Alguem conhece lojas que façam preços mais baratos destes equipamentos que as *****, box, fnacs, etc? (Na grande Lisboa).

Agradecido.

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

tenho uns sony e são excelentes, foram à volta de 50€. ja n sei o modelo mas amnh vejo

3. DEUScronio

DEUScronio Power Member

Ok, agradeço-te.

E já agora a loja onde compraste, para ver se têm bons preços.

4. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Oi pessoal!! Tenho muitas dúvidas no ramo dos phones wireless, gostaria de saber qual a média de preços e em k lojas se encontram à venda esse tipo de phones.
    Se alguém me podesse esclarecer, agradecia muito.
    Obg.

5. jack17

jack17 Power Member

A media de preços para phones wireless, varia muito conforme a qualidade. Para media qualidade andam na ordem de 40 a 90 €, apartir dos 90€ e ja para qualidade alta, e a partira dos 250€, e para professionais do som, DJ´s.

Em relação a lojas tens por exremplo a fnac, *****, El Corte Ingles, lojas expecificas de som, etc...

cumps

6. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu tenho uns phones wireless já com uns 6 anos praí, também da Sony mas não uso muito porque me caem das orelhas... não têm fixação quase nenhuma...
    Nem sei qual é o modelo :P

De qualquer formase fosse para comprar eu comprava porque agora parecem muito melhores :D

7. eu tb tenho uns da sony e comprei com o mesmo objectivo que o teu, no entanto é daquelas coisas que se usam meia duzia de vezes e depois la ficam no suporte sem nunca usar ... lol

São uns sony, ja os comprei ha uns 2 anos
    http://www.sony.pt/view/ShowProduct...pe=TechnicalSpecs&category=HDH+Wireless+Hi-fi

No entanto esquece os 100 metros de alcance, aliás alcance é capaz de ter mas a qualidade vai descendo drasticamente, e faz interferencia com os telemoveis o que é um bocado para o irritante se estiveres a enviar sms ... mas la está o uso que dei nao foi muito ...

8. newcabaret

newcabaret Power Member

Já não sei quanto custaram, mas tenho uns Thompson WHP 462. Acho muito bons. Mesmo atravez de paredes o sinal não se perde nadinha. Interferencias só quando as pilhas começam a falhar.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenho cá para casa uns semelhantes, os MDR-RF820RK. São muito bons, e com a bateria no máximo não tive quaisquer problemas. Em qualquer canto da casa apanhava perfeitamente. Mas lá está, foi usado durante 1 ou 2 semanas e depois ficou a ganhar pó. :(

10. Kristian0

Kristian0 Power Member

Como a comunicação se dá a partir de radio, se eu me aproximar de uma colunas de som com os headphones a funcionar, será que elas começam a fazer aquele barulho igual, quando aproximamos um telemóvel de uma coluna?

Cumps

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Quando os headphones que referi eram usados, estavam perto de um sistema de som, e não fazia barulho com as colunas à volta, nem ao pé da coluna central. Por isso creio que não corres esse risco. ;)

12. *_*

*_* Power Member

Phones Wireless tbm dao pra Telemoves cm bluetooh?

13. viegas21

viegas21 Power Member

depende os phones, se tiverem bluetooh dão, se forem através de infra-vermelhos depende do telemovel, se meteres a marca do telemovel e os phones é mais faci..:P

14. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Hoje já tens 3 tipos de wireless, se bem que 1 deles esteja a desaparecer. Por rádio frequência, por infra vermelhos (os que estão a desaparecer) e por Bluetooth (que estão a ter um crescimento de procura brutal)
    Vê aqui os mais aconselhados para ti http://www.sony.pt/hub/auscultadores-sony/block/6 secarregares nas imagens pequenas passas para os modelos.

ou os Bluetooth aqui

Como podes depreender do que escrevi acima aconselho-te uns RF. Se fosse para usares na rua iria sem duvida para os BTooth

15. bruno_vale

bruno_vale Power Member

gostava que me dessem uma opinião, entre este modelo SONY AUSCULTADORES SEM FIO MDR-RF810 (ondas radio) ou este SONY AUSCULTADORES BLUETOOTH DR-BT101 ( bluetooth) qual devo escolher?! tenho os MDR-RF810 encomendados na *****, queria uns auscultadores para utilizar no telemóvel, mas não me informei bem e acabei por encomendar uns de ondas radio, conclusão, posso ouvir no telemóvel mas tenho de usar o adaptador o que e capaz de não dar muito jeito. Mas em relação ao som qual tem mais qualidade de som?!

16. ola :) eu tenho uns Welltech FKH51/40688 do LIDL e uns SONY MDR RF800R :) digam se conhecem ambos os headphones :)

sera que alguem conhece ambos os headphones?

ora sao:

--> Welltech FKH51/40688 do LIDL

--> SONY MDR RF800R

opinioes e criticas tb?deixem por aqui :)

agradecia as vossas respostas :)

Última edição pelo moderador: 6 de Julho de 2011

Partilhar esta Página