Auscultadores sem Fios

Net_Holer

Power Member
Boas.

Tenho um talão de 60€ para gastar na Worten (devido à promoção dos 20% de desconto em talão que a Worten fez).

Não sabia bem em que gastar, como só tenho um mês e ando a pensar em comprar uns Phones Wireless fui dar uma vista de olhos ao site, acontece que não existem muitos e eu não percebo grande coisa disto. Como tal, precisava da vossa opinião para escolher uns phones cuja principal utilização será ver TV/Filmes na cama. Os phones vão ser ligados ao Plasma Panasonic G10.

O limite de preço é os 75€/80€ (mais do que isso é impensável).


As opções do site são:
Auscultadores MDR-RF800RK SONY

SBCHC8430 PHILIPS

Auscultadores Hi-Fi sem fios PHILIPS


PS: Não sei se na loja haverá mais por onde escolher, caso haja podem recomendar desde que esteja dentro do preço. Já sei que vão dizer que sennheiser é que é bom mas os únicos que o site apresenta custam 99€.


Desde já obrigado ;)
 
Última edição:
Viva,
Tenho uns sony desses, e estou muito satisfeito com eles, até os uso para jogar, boa qualidade de som e bom alcance. recomendo.
 
Bom, na altura em que abri este tópico apercebi-me que era mais importante um disco rigido e gastei o talão num disco externo.

Entretanto os meus phones que uso no computador estão a fazer mau contacto pelo que terei de comprar outros.

Mas queria uns phones que fossem wireless e ao mesmo tempo desse para usar com fio.... ou seja quando estou no PC usava com fio para não gastar pilhas, quando me desse na cabeça usar sem fios para ver um filme ou assim tirava o fio. Existem phones deste género?

Obrigado desde já.
 
Back
Topo