1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Auscultadores X360 Pro

Discussão em 'XBOX' iniciada por AwakE, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 795)

1. AwakE

AwakE Banido

Comprei uma X360 Pro há uns dias, mas tou com uma duvida no headset. Eu ligo aquilo ao comando, mas não acontece nada.....nada de som a sair do headset.

É preciso fazer alguma coisa para o som passar a sair do headset ou......tenho de ir trocar aquela porcaria?

Tks

2. omni0ne

omni0ne Power Member

que som é que estás a referir? o headset só serve para ouvires o pessoal a falar online
    ligas, ajustas o volume, e tá feito, podes falar no micro e tens um switch para fazer mute/unmute (ao micro)

3. red911

red911 Power Member

Então o Headset não dára ouvir o som in-game?

4. AwakE

AwakE Banido

Ah ok, pensei que tb dava para o som ingame.

5. maxiun

maxiun Power Member

n n da o headset so da mm pa ouvir os outros jogadores som ligas a tv :P

6. Kayle

Kayle Power Member

som ingame ia ser mta mau, akilo é mono....

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

É pena é não dar para regular o volume, porque há pessoal que parece falar debaixo de àgua. :D

8. ELgatu

ELgatu Power Member

é mesmo!!!

usei o micro uma vez, dificilemnte percebo o q estao para ali a cantar...empresteio-o a mais de 1 mes...nao tenho vontade de o voltar ligar...aquilo devia ter melhor qualidade :(

9. Kayle

Kayle Power Member

por vezes acontece porcausa do LAG creio eu.

10. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Com o Auscultador Sem fios da Microsoft para a X360 ja podes regular o volume... tenho um e aconselho vivamente...

Cumps

11. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Não dá pra regular o volume? Voces tão bem? O auricular dá pra regular o volume, assim como cortar o som ao microfone.

12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pois o freakdahouse tem razão,tens uma roda naquela peça cinzenta que encaixo no comando para regular o volume das vozes :)

Abraço

13. zx-9r

zx-9r Power Member

pois :D a não ser que o vosso auricular seja uma versão rasca eheh

todos teem a rodinha em baixo para ajustar o volume da voz dos outros jogadores, bem como switch de mute

14. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

LOL ya ja nem me lembrava disso.. :P
    Mas fios?! bah já pertence á historia :P

15. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Hehe bem visto,esse headset wireless,pelas fotos tem aspecto de ser muito bom! :cool:

Abraço

16. Mr3

Mr3 Power Member

17. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ok, expliquei-me mal. Dá para regular o volume, mas pouco adianta.

Partilhar esta Página