Auscultadores

DiogoGamer

Power Member
Boas, eu estou com uma dúvida, eu comprei uns fones os "Razer Electra V2" não é a versão USB, eu comprei estes fones porque dá para usar com apenas um cabo apesar de ter adaptador para quem tem pc de 2 entradas, o meu portatil no caso é só de um entrada. Anyway indo direto ao assunto, eu gostava de saber se atraves de 1 entrada dá pra ligar o microfone juntamente com os altifalantes dos fones.
 
Depende se essa saida que tens é de saida de som e entrada micro se for ai sim funcionara sem problemas. Se não for apenas poderas utilizar a saida de som.
 
images
O simbolo é +/- esse mas em 2D do que 3D xD Dá na mesma?
 
Pois não sei se ti dizes que o simbolo é aquele deveria de dar caso n te queiras chatear nuito com isso podes comprar uma mini placa de som usb custa em media entre 5 e 10 €
 
Tive que reler o 1ro post umas vezes :P
Se compreendi bem, com o cabo que tens, tens som mas o micro não funciona ?
Já testaste num tlm por exemplo ? Funciona ?
Já agora, quantos risquinhos pretos tem o jack ?
Essas placas tens na Amazon por exemplo, mas também em lojas nacionais UGREEN Tarjeta de Sonido USB, Tarjeta de Sonido Externa Adaptador Audio y Micrófono 3.5mm para Altavoces, Auriculares y Micrófono https://www.amazon.es/dp/B016CU2PEU/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Tive que reler o 1ro post umas vezes :P
Se compreendi bem, com o cabo que tens, tens som mas o micro não funciona ?
Já testaste num tlm por exemplo ? Funciona ?
Já agora, quantos risquinhos pretos tem o jack ?
Essas placas tens na Amazon por exemplo, mas também em lojas nacionais UGREEN Tarjeta de Sonido USB, Tarjeta de Sonido Externa Adaptador Audio y Micrófono 3.5mm para Altavoces, Auriculares y Micrófono https://www.amazon.es/dp/B016CU2PEU/ref=nosim?tag=zwame00-21
O "jack" tem 3 riscos, no tele acho que também não lê.
 
Os auscultadores têm dois cabos para ligar ao PC certo? Um supostamente para os fones e outro para o micro, correto?
E estás a usar um adaptador para ligar esses dois cabos e que na outra ponta tem um Jack com 3 riscos.
Já experimentaste ligar apenas o micro diretamente no PC ou no tlm? Apenas o micro, sem ligares os fones nem usares o adaptador.
Se assim o micro já der o problema está no adaptador que tens...
 
É só um cabo. Depois tem um adaptador à parte mas para mim esse tal adaptador não serve pra nada eu comprei no propósito de dar os fones e o micro num só cabo
 
Back
Topo