1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auscultadores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crucius, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 496)

1. crucius

crucius Power Member

Quero comprar um daqueles auscultadores almofadados que vedam o som fazendo com que a experiência musical seja levada a um outro nível, porque nem mesmo o meu 5.1 a dá de acordo com o que eu gosto mesmo como se estivesse num auditório... adiante.

A questão é que estou um bocado apertado de dinheiro, e vi este Mitsai http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03010673&oid=9|25&c= e gostava de saber a vossa opinião, principalmente daqueles que o experimentaram.
    A nível de auscultadores compactos, daqueles de mp3 que se levam para todo o lado, existe algum aceitável/bom/muito bom a menos de €5?

Sem mais e desde já agradecendo, A.S.

2. boston

boston Power Member

isso do som é muito relativo, o que para uns é bom o suficiente, para outros nem por isso....
    para mim uns com 100dB já considero interessantes, o melhor mesmo é experimentares antes de comprar se poderes...

Tenho uns Philips SHP1900 - €11
    pessoalmente não gosto muitos de produros mitsai, tem nome de chinês e em portugal o que normalmente é chinês é barato e ruím!

3. g4j0

g4j0 Power Member

philips SHP1900 - 6,95€
    tenho uns e são excelentes. os melhores que já tive. e já tive bem mais caros :P

Partilhar esta Página