1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Auscultadores

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alone I Break, 19 de Agosto de 2004. (Respostas: 27; Visualizações: 3674)

1. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Boas,

eu gostaria que me dissesem uns bons auscultadores de pc para principalmente jogar... eu gosto bastante de jogar noite tipo as 3/2 da manha mas as colunas fazem muito barulho entao queria uns auscultadores... nao muito caros e bons pra jogar , tipo este primeiro e segundo

http://www.*****.pt/*****/main/home2.jsp
    mas nao era preciso ser sem fios...

ps: espero k esta seja a secçao correcta :rolleyes:

2. mordachai

mordachai Power Member

Por aquilo que sei uns de boa qualidade que andam por aí são os Audio Plantronics 90. Têm microfone incluído ( não especificastes por isso não sei se precisas ou não). Encontras na ***** e custam á volta de 35€ (+ -).

Eu por enquanto tou a usar uns Altec Lansing que comprei na FNAC mas são uma bela M* :rolleyes: . A qualidade de som não é nada de especial e ainda por cima são desconfortáveis á brava.

Se não precisares de microfone incluído há várias opções mesmo nas áreas de áudio com boa qualidade de som e que até nem custam por aí além.

3. IceGum

IceGum Power Member

4. mordachai

mordachai Power Member

Ya, os sennheiser têm uma qualidade superior e são considerados por muita gente os melhores auscultadores. Têm modelos que são autênticas obras de arte. O problema é serem mesmo muito caros.

5. nestum

nestum Power Member

Eu também só jogo à noite e por isso a minha mulher obrigou-me a comprar uns. :p Eu comprei uns Auscultadores Zalman 5.1 e acho que são fabulosos. A qualidade de som é excelente e são 5.1. O preço é de 44 €. RECOMENDO.

6. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tenho 1s da sennheiser e só posso dizer maravilhas dele...nem são dos melhores da gama...estes já me deixam :D

Última edição: 19 de Agosto de 2004
  7. kazuza

kazuza Power Member

Logitech Dialog 812 ...

8. noitib

noitib Power Member

Eu costumava jogar com uns da Philips que custam perto de 15€ na *****, são confortáveis e o som é aceitável (O CS não é muito exigente) :D , só pecam por não ter controlo de volume.

9. Alone I Break

sim ja conhecia esses... um colega meu emprestou-me e realmente akilo tem um bom som queria ver era se arranjava uns mais baratitos mas pelos vistos se compro um dos mais baratos nao tem grande qualidade entao secalhar prefiro dar 50 euros mas pelo menos de boa qualidade... :D
    mas agora tive a pensar e vi uns de 35 euros sem fios sera que valem alguma coisa esses?

Obrigado pelas sugestoes :007:

10. nestum

nestum Power Member

Por 35 mais vale dar mais 10 euros e compras os zalman. Já não passo sem eles :D . O som é fabuloso e o sistema soround também. Em certos jogos dão muito geito... :001:

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

auscultadores com som 5.1? :| tou a fikar velho... cof cof eu ainda sou do tempo em k eram presisas 6 colunas :P aliás eu ainda sou do tempo em k stereo de 2 canais partia tudo :P

12. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Creative HS300. Comprei à pressa para ir para a MCP, mas creio que foi uma solução acertada.

Não tem microfone.

13. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Outra opção é correr com todos de casa e usares as colunas.. ihihhihi

:lol: :lol:

14. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Alias o lelhor q tens a fazer pra correres com todos de casa e' mesmo pores as colunas no maximo e jogares um FPS com som bue realista.

Depois esperas q o corpo de interbencao da policia chegue 'a procura das armas ;)

É pa eu uso uns philips bue belhinhos (SBC HP 140) sao stereo e nunca tibe chatices com eles :) mas tb nao têm microfone ;)

15. Alone I Break

vou correr com eles daki pra fora ainda eles correm é comigo depois olha nem jogo nem som nem nada.... :D

16. Sandman

Sandman Power Member

O meu cota usa uns Sennheiser HD 650 para ouvir com a aparelhagem... mas eles custam prai 400€ e precisam de um preamp para funcionar bem...qualquer coisa a ver com a pouca "força" das saídas normais de audio das placas de som, cd-players, mp3-players, etc... Eu tentei ligar akilo a minha Audigy 2 ZS mas o cota disse q não dava e que ainda lhe lixava akilo... :sad:

Eu aconselho os Sennheiser HD 212 Pro que são os que eu uso... tem um bass muito bom e as altas e médias frequencias são muito equilibradas... Os meus custaram 40€ mas também já os vi por ai a 60€ (ladrões :wow: ) por isso pesquisa com cuidado... Outras marcas boas além da Sennheiser são a Grado (tem bom modelos, mas são caros como tudo), a Beyerdynamic, a AKG e a Sony...sim a Sony...não fiquem surpreendidos porque é verdade...os MDR-CD3000 são dos headphones mais caros do mercado, qualquer coisa como 600 a 700€ :wow: :wow: :wow:

Good luck!!! :p

17. Baía

Baía Power Member

600/700 €'s por uns phones... yeah right... tipo... ligas isso ao PC para jogar CoD e ouves o jogo de BF que o teu vizinho tá a jogar não no último andar do teu prédio não???
    Tive a ver o site da Sennheiser e vi lá um headset (phones + micro, que é o que eu quero) muito louco... onde é que posso adquirir produtos desta marca em Lx????

BTW: são estes http://www.sennheisercommunications.com/pr-pc145.html

18. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

onde é k os arranjas por esse preço? o melhor k vi foi 50€...

obrigado

19. Alone I Break

xiça que agora tou indeciso...
    ou compro os zalman 5.1 ou compro os Sennheiser HD 212...
    os 2 parecem-me ser muitos bons agora qual deles comprar... :rolleyes:

basicamente e mesmo pra jogar principalmente: Joint operations , Soldier of Fortune II e medal of honor... la de vez em quando a noite oiço musica...

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

voçês andam a jogar com os microphones k se usam para gravar discos: Seinnheiser, Grado, a Beyerdynamic, a AKG e a Sony. são marcas cujos topos de gama (e alguns baixa gama até)são usados para gravar tracks em estudio, mas a diferença deles para auscultadores de gama média n é assim tanta. eu cá uso uns philips rafeiros do discman, boa saida de baixos é bom (eu toco baixo electrico, tripo-me kuando n o consigo ouvir :P) para os meus headphones costumo resolver isso a meter o bass e trebble no maximo.

OFFTOPIC: nunca percebi uk é esses pré-amplificadores aka amplificador de potençia, cheira-me k vou ter de comprar isso e um sistema de microphones, uma mesa de mistura e umas brutas colunas só para fazer vocals :S uk n percebo é para k presiso dum pré amplificador k custa 20 contos só para ligar Às colunas :( (vou fikar pobre)

Se tás indesiso deixo-te estas 2as reviews:

Seinnheiser---> http://www.pricegrabber.com/rating_getprodrev.php/masterid=559340/id_type=masterid
    Zalman-------> http://reviews.pimprig.com/audio_hardware/zalman_5.1_surround_headphones.php

não sei dizer, se os Seinnheiser são 5.1 (nem entendo bem como é possivel som 5.1 nos headphones, sorry tou ultrapassado e n me apeteçe investigar mto) mas talvez por eu ser ignorante fosse pós Zalman só pelo facto de dizerem 5.1 (lol)

Última edição: 20 de Agosto de 2004

Partilhar esta Página