Ausencia e mais uma coisita

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Para dizer que vou estar ausente este mês. Amanha é o grande dia e depois vou uma semana de férias e a seguir tenho que estudar umas coisas.
Sempre que puder dou aqui um salto mas não vai ser facil.

A máquina está montada, oleada e a andar a um excelente ritmo.
Já temos muitos membros a dominar a parte da instalação e resolução de problemas e o resto das actividades tb estão todas cobertas.
Não vão sentir a minha falta

Em Julho volto em força com mais 500 mil ideias e projectos para chegarmos mais além e ajudarmos o Folding@Home a ir mais além.

Uma palavrinha em relação aos custom user titles.
Tentei alterar hoje o maximo que pude. Quem não tem link para as stats da equipa é impossivel alterar. São muitos users e em nenhum lado em consigo ver os users por ordem alfabética. Assim é impossível para mim. Tenho que fazer tudo manualmente é muito dificil.
Peço para submeterem os pedidos para folding member só depois de acabarem uma WU e com link para as stats. Senão não consigo saber se são mesmo membros. Alguns membros da equipa têm nick no folding diferentes dos nicks aqui. estão a ver a confusão.
Coloquei um nick personalizado a um membro da nossa equipa sem avisar. Espero que goste e mais do que isso que os membros do forum não se chateiem por além dos nicks do pessoal pontualmente haja um ou outro diferente do normal.

Um abraço a todos.

KKKKKKKKKKKKKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPPPPPPP FOLDING
Metro
 
Grande Metro,

Umas excelentes férias é o que te desejo e já sabes, por onde quer que passes e vejas um pc desprevenido, PIMBA :) Abraço
 
aproveita bem GRANDE METRO....um abraço e boas férias..
120103_emA44_prv.gif



ps:quando vieres já quero a minha nova custom.1st Folding then Sex
:p
 
Última edição:
blueangelman disse:
aproveita bem GRANDE METRO....um abraço e boas férias..
120103_emA44_prv.gif



ps:quando vieres já quero a minha nova custom.1st Folding then Sex
:p

Andas-me a desiludir :D
Um homem como tu , sempre atrás das babes mas afinal elas ficam em 2º lugar. :p


Diverte-te Metro ;)
 
Aproveita tudo ao máximo que bem mereces :) Já fizes-te por nós muito mais do que te era pedido.

Boa sorte para tudo :)

Um abraço ENORME, grande amigo [[[[ ]]]]
 
Ainda não fui:D
Espero que os nossos amigos que estão em 35 não me vão esperar ao aeroporto:D
Ia correr mal :x2:

Obrigado a todos.
 
Boas, férias mas isso de teres actualizado user titles é que não curti muito :-D
Estava a ver se passava para o seguinte, só depois dizia alguma coisa :-D
Ao menos folding e sex ao mesmo tempo, uma coisa não impede a outra :001:
 
Hey patrão!
Boas férias e volta depressa com essas 500 mil ideias fresquinhas para avançar (ainda mais) com isto! :)
Fica bem, e umas opptimas férias!
 
hummm...se vais de ferias para onde eu penso...faz uma sabotagem saudavel, nesses "moleques" aí cara!! :D :D
boas férias ;)

ps- isto de ir de ferias com o pais neste estado...so mm um capitalista :rolleyes: :rolleyes:
nahhhhhhhhhhhhhh vai la q mereçes.... :lol:
 
Back
Topo