Ausencia e mais uma coisita

Boas férias oh grande Guru do Folding :D
A melhor prenda de casamento que vais receber, será o Top 50 :x2:

Grande abraço

keepfolding.gif
keepfolding.gif
keepfolding.gif
 
DekkeR disse:
Eu disse Top 50 porque é uma coisa a curto prazo, senão dizia logo Top 30 mas isso é só daqui a uns tempos :p

E as férias vão ser curtas:D
Top 50 seria excelente. Agora com o verão é impossivel mas passarmos a ter uma produção semanal de 500 mil pontos. 1 milhão de 15 em 15 dias era brutal. Equivale a termos um pouco mais do que 70 mil pontos diários. Sem desistências era possivel.:)
 
Sim, é verdade que vamos ter desistências.. mas também vamos ter novas entradas por isso compensam-se.
Só não entendi aquele boost de 80k que tivemos no final do mês de Maio :confused: agora voltámos aos 60k :(
Ainda por cima agora com o calor o pessoal tem o hábito de desligar os PCs, o que vai mesmo prejudicar a produção..
Estou desejoso de voltar ao Top 20 da equipa.. :D
 
O caminho está sempre em ir renovando o stock..;) Infelizmente muitos desistem.. :(

Cabe-nos a nós irmos relembrando..pois mais do que a equipa, temos um projecto que sai muito projedicado de situações de desistencia..

Um grande abraço a todos [[[ ]]]

E KEPP FOLDING!!!!!
 
Olá!
Quero já aqui anunciar que a minha saida da equipa é muito pouco provável... posso estar cm probs para foldar, mas tenho que aguentar!
Pois que o calor e chato, mas eu sou mais chato :)
E va la ppl... nada de desistencias, há um projecto com um fim à nossa espera.... e depois mais e mais e mais... :)
Vamos descobrir a cura para doenças!
Já que isto aqui é Um por todos e todos por um, façam lá uso da parte "todos por um" e façam uma "vaquinha" ( :P ) para a minha pessoa refrigerar este pc melhor :P :P
Fikem bem, e mais importante que tudo: keep folding!
 
Back
Topo