1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

autenticaçao com o leitor de impressoes digitias...

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Lcnaf, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 713)

1. Lcnaf

Lcnaf Power Member

Alguém me pode dizer se alguns portáteis dentro da gama de 1300 €, Vêm com este sistema?E se funciona ou é apenas uma "mariquice"...:-D

cumprimentos

2. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Olha estou com um Toshiba Portégé MR400 dum amigo, que para além de laptop é também tablet pc (o ecrã vira 180º e dobra-se por cima do teclado e é touchscreen), muito fixe mesmo. Este modelo traz um scanner de impressões digitais e digo-te uma coisa, sentes-te um verdadeiro agente da CIA hehe! Funciona bastante bem, fazes login no windows com uma passagem de dedo. O software tem outras particularidades que ainda n explorei mto bem, mas parece-me porreiro.

Em relação a portáteis nessa gama de preço n faço ideia.. sei que este custa à volta de €2000!

3. Nickname king

Nickname king Power Member

Tinhas o do lidl, o portatil da targa. Segundo oiço falar é uma boa marca, boas garantias já dadas. O computador parace ser uma boa maquina, com muitos extras e esse é um deles o preço é 1.200€.

Porta te

4. tenho um portatil destes que é bastante bom.
    Tem dispositivo de hardware para leitura de impressão digital e o software Omnipass.

5. balute

balute Power Member

O Clasus Dynamic (Compal HEL80) custa pouco mais de 1300€ e vem com isso. :)

Partilhar esta Página