1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auto-focus sonyericsson

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ECOMNUAI, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 776)

1. ECOMNUAI

ECOMNUAI Guest

Ola pessoal, tenho um telemóvel sonyericsson k750i . Estou a pensar trocar de aparelho e pensei no T700. No entanto este aparelho tem tudo o que quero, incluindo o design e medidas menos o auto-focus. Gostaria de saber qual a importância em termos da funcionalidade de auto-focus. O que faz exactamente o auto-focus na relação qualidade da foto? O que perco nas fotos ou no momento em que as tiro por não ter o auto-focus?

Cumprimentos

2. m00s

m00s Power Member

vê aqui mais informações: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=315700

sim, o autofocus faz diferença.

o que perdes? ...bem, tiras fotos desfocadas com uma facilidade enorme e isso é mau.
    já tive um sem autofocus e era um desastre pois no telemóvel até pareciam estar decentes mas depois no pc é que se via que só podia ir para o lixo.

mais vale trocar por um modelo que possua autofocus, sem dúvida

Última edição: 4 de Novembro de 2008
  3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, se estas habituado a ver a um modelo com autofocus e ainda mais a ver as fotos no pc, sim acho que vais sentir muita diferença.

A mim faz-me muita diferença mas ha pessoas que não.

Ainda para mais se o modelo não tiver um modo macro, esquece então. Mas é só a minha opinião;)

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o modulo da camara nao deve mudar muito do t650 para o t700. e já se viu que o t650 tira fotos bastante razoaveis.

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas o t650 acho que tem autofocus.

Por acaso é uma comparação que estou para ver.

6. m00s

m00s Power Member

sim, tem autofocus

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

por acaso estava para jurar a pés juntos que não tinha AF, mas afinal tem... estou corrigido e vou já entrar em penitência:D

Partilhar esta Página