1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auto Login Rede4.pt p/ Envio SMS

Discussão em 'Programação' iniciada por Voodoo_X, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1306)

1. Voodoo_X

Voodoo_X Power Member

Boas,

como sabem a rede4 oferece sms de graça para todas as redes! 100 por mes o que é bastante bom... Basta pedirem um cartão gratis pela internet!

Como uso bastante o site para enviar SMS, estou a tentar fazer uma aplicação que não me faça ter que abrir o site e fazer o login sempre que pretendo usufruir do serviço deles.

Teria que substituir o Browser de modo a inserir os dados de login automaticamente, bem como os campos onde se inserem os números de telefone e texto da mensagem.

o software que estou mais familiarizado é o Visual Basic, o que sei que não é muito bom para esta solução!

Alguém me poderá dar umas dicas, em visual basic ou outra aplicação qualquer de modo a concretizar este projecto?

Penso que não será muito complicado!

Desde já obrigado,
    Voodoo_X

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Se for VB6, dá uma vista de olhos no controlo WebBrowser, que penso que te ajude :)

Partilhar esta Página