1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Auto Preenchimento Excel

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Escrapela, 26 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2101)

1. Escrapela

Escrapela Power Member

Boas malta venho aqui colocar uma duvida sobre excel , a minha duvida é o seguinte: imaginando uma grelha onde se inserem dados todos os dias e com nomes muito parecidos, gostava de saber se existe forma de conforme vamos escrevendo vai aparecendo uma lista com as possibilidades tipo uma pesquisa no google ou youtube.

Cumps Esc.

P.S: se axarem demasiado estupida a pergunta podem fechar o topico :x2:

2. Otneba

Otneba Power Member

A pergunta não me parece estúpida.

O Excel ao preencher uma coluna com texto ele já verifica os dados inseridos acima para oferecer opções de preenchimento, agora no seu caso, se os nomes forem os mesmos poderá criar uma lista e nas células utilizar o comando de Validação de Dados e irão surgir os nomes pretendidos.

[]s

3. Escrapela

Escrapela Power Member

Boas aquilo que pretendo é mais ou menos como isto alguem tem uma ideia se dá para fazer ou não ???

cumps esc

4. Se bem me recordo, o Excel já faz isso sozinho, não?

5. Escrapela

Escrapela Power Member

certo mas imaginando que tenho de escrever o que esta na imagem algumas vezes eles não preenche nenhuma certo ??

6. Por acaso tinha ideia que te preenchia, nesse caso, com AT16 visto que é a única AT1 que tens.
    Aparentemente não faz.

7. Escrapela

Escrapela Power Member

sim se só tivesse aquela grelha sim mas tenho desde at01 até at99 na sei se me estas a perceber

8. dreamerboy

dreamerboy Power Member

9. Escrapela

Escrapela Power Member

Bem estive a investigar esta hipotese mas para a finalidade que desejo nao resulta muito bem

mais alguma ideia ???

10. Escrapela

Escrapela Power Member

Boas pessoal ainda nao resolvi a outra questao por agora mas por enquanto vou tendo de me safar assim mas tenho para aqui outra questao

como mostra na figura qual o codigo que devo usar no botao 1 para este limpar os filtros definidos ???

ou seja clicar somente naquele botao e ele limpar-me os filtros todos que tenho ??

Cumps Esc

Partilhar esta Página