Auto-radio 100€

Spiderman

I folded Myself
Boas

Estou para comprar um Autoradio antes do natal, porque o que tenho actualmente está mesmo a bater a bota.

Queria que me aconselhacem um até aos 100€ no maximo.

Não sei se o pessoal aqui percebe de autoradios, mas é uma possibilidade.....:007:

Cumps.

PS: se tiver bluetooth, ainda melhor. Isso é que era o ideal....
 
O carro é um hyundai Accent, semelhante a este.



Como o radio de origem, tem 8 anos, e já nem radio dá direito, ia comprar um.

O que dava jeito é que tivesse bluetooth, porque assim punha o radio a fazer de altifalante do telemovel.

As colunas que o carro tem, são as de origem. Não sei a potência delas, tinha que andar a desmontar a porta para ver......:rolleyes:

Pessoal, queria ir amanha comprar o radio...

Se tiverem alguma opinião digam... ;)
 
JVC ou Pioneer têm boas opções a esse preço (ou perto disso). quanto a modelos não sei dizer nenhum ao certo... mas na gama de entrada só deve variar mesmo a estética.

com bluetooth por 100€? não sei mesmo de nada...
 
Por esse preço não me parece que encontres nada com ligação por bluetooth nativa!

Fora isso, depende um bocado do que queres, mas com esse teu orçamento eu ia para um JVC, com MP3. Os modelos que vou mostrar a seguir são boas escolhas:

JVC KD-PDR51 com telecomando, preparado para ligares iPOD e já trás o cabo para a ligação.

JVC KD-G632 - com telecomando, não vem preparado para ligares iPOD mas trás uma porta USB frontal!

JVC KD-G333 - simples rádio com suporte de MP3, mas ainda te sobram uns troquitos para umas Hertz ou Focal para a frente.

Na minha opinião, sempre achei e continuo a achar que para setups de origem, a JVC continua a ter a melhor relação Preço/Qualidade em gamas baixas! Mas mesmo assim, nada como dares uma passagem na norauto e mexeres em alguns dos bixinhos e talvez ouvires para perceber se gostas mais de um ou de outro! Nestas coisas de áudio nada é melhor que o teu próprio ouvido!

Boas compras!
 
Diz-me o que achas deste:

JVC KD-G431

Não tenho interesse na leitura de Ipod, porque n tenho nenhum. O facto de ter o USB para ler mp3, ja me parece mais interessante.

Mas eu acho que também ter um CD-RW e ir gravando com os nossos MP3, também não é assim tão problematico...

Este modelo, parece-se com o JVC KD-G632, mas com menos uns extrazitos. Acho que é isso...
 
Diz-me o que achas deste:

JVC KD-G431

Não tenho interesse na leitura de Ipod, porque n tenho nenhum. O facto de ter o USB para ler mp3, ja me parece mais interessante.

Mas eu acho que também ter um CD-RW e ir gravando com os nossos MP3, também não é assim tão problematico...

Este modelo, parece-se com o JVC KD-G632, mas com menos uns extrazitos. Acho que é isso...


Sim, esse em termos técnicos é igual, só tem duas diferenças que se não te interessam assim tanto podes optar por esse, que é o comando e ter entrada AUX-IN\Jack em vez da porta USB!
 
E ja agora, como es aqui da gaia, sabes de alguma loja que tenha isto por cá (Gaia/Porto).

É que ja não posso mandar vir por correio, porque já é muito tarde para o Natal.

Que tenha uns peços porreiros, claro.... :P
 
Bem, hoje fui dar umas voltas por todas as lojas que me passou pela cabeça, e os preços melhores que encontrei foram estes:

JVC KD-G731 - 149€
JVC KD-G632 - 119€
JVC KD-G431 - 79€
JVC KD-G333 - 70€

Pioneer DEH 2900 - 80€

Acho que o G333 fica ja descartado, porque não compença em relação ao outro que é 9€ mais caro.

Agora, aqui vão as minhas principais questões:

1º Pioneer DEH 2900 VS JVC KD-G431

2º A diferença de preço do JVC KD-G731 para o JVC KD-G632 vale a pena?

Cumps
 
Sinceramente continuava a optar pelo G431. Em termos técnicos é idêntico ao Pioneer, mas tem a (grande) vantagem de teres aux in frontal o que te permite ligar dispositivos se não te apetecer gravar cd's ou não tiveres tempo (mp3, portátil, tlmvl, etc). Para mim, só por isso optava logo pelo JVC e claro que a opinião pessoal em relação estética também conta..

Não tiveste oportunidade de os ouvir e mexer neles? Procuraste na Norauto, *****, *****, etc ? Não acho sinceramente que devas optar por aí!

Quanto a diferença entre os outros modelos, prende-se com o facto de o G731 vir preparado para Bluetooth e iPOD!

Como te disse, se estiveres disposto a ir a esse patamar, achava preferível comprares o Pioneer ou o JVC e investires uns trocos numas colunas para a frente razoáveis. Já com a mudança de rádio vais notar bastante diferença, se complementasses com umas colunas novas ainda melhor :)

Lembra-te, nada de Sony's e Kenwood's! Tens boas colunas de gama baixa de boas marcas como Focal, Hertz, Dls onde podes investir!
 
Back
Topo