1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auto Rádio Android

Discussão em 'Digital Life' iniciada por _DarkLink_, 5 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 13; Visualizações: 2333)

1. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, tenho um familiar que quer instalar um Auto Radio no carro, e quer preferencialmente que tenha o sistema Android para poder usar o Waze, Spotify, entre outras apps.

A questão é que não conheço muito este mercado, fiz uma pequena pesquisa e aparecem-me alguns produtos que desconheço completamente, marcas que nunca ouvi falar, parece-me tudo igual no entanto...

Teria de ser de 1 DIN (já encontrei alguns com o display movível, a ideia seria essa) para poder conseguir fazer a instalação no carro, o que sugerem?

O orçamento é de 100 a 250 euros.

Muito obrigado desde já !

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

3. ferraznich

ferraznich Power Member

o ideal é pesquisares radio android + o modelo da viatura.

P.S. - deve valer mais o rádio do que o carro...

4. MOUSETM

MOUSETM Power Member

bem 1din é complicado sem ser com painel retratil o que é mau que com o tempo a fita do lcd acaba por partir, já tive um assim, e nunca mais quis nenhum...

ideal é algo como isto e fica dentro do orçamento vem da Alemanha é android e dá para o pretendido...

https://www.ebay.es/itm/JOYING-6-2-Single-1Din-Car-Radio-Touchscreen-GPS-SAT-NAV-Bluetooth-Media-Player/272799242230?_trkparms=aid=222007&algo=SIM.MBE&ao=2&asc=20170831090034&meid=13475eb151c94912a07c25062beb5ca0&pid=100005&rk=2&rkt=6&mehot=pp&sd=262905511565&itm=272799242230&_trksid=p2047675.c100005.m1851

outro:
    https://www.ebay.es/itm/10-1-1-DIN-...m=372203516624&_trksid=p2047675.c100005.m1851

Última edição: 5 de Fevereiro de 2018
  5. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Obrigado @MOUSETM , vou passar a informação ao meu familiar e depois dou novidades, muito grato!
    Uma questão, não percebi muito bem, mas só o segundo link é que trás a reverse camara incluido não é?
    Obrigado ;)

6. MOUSETM

MOUSETM Power Member

_DarkLink_

sim o radio do 2º link trás uma reverse camera incluída, que dá jeito para ver quando se está a estacionar de marcha atrás...

7. rastiff

rastiff Power Member

8.  
  9. Boa noite tenho algumas dúvidas sobre autoradios , tenho um smartfortwo coupé 2008 e queria comprar um autoradio android barato já estive a ver na gearbest , ***** , mas nada fala em compatibilidades , como sei se o rádio vai caber? como faço para que fique tudo encaixado e sem parafusos á mostra ?existe alguma moldura ?https://www.*****.com/autoradio-rk-7159g-pt

10. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Não é trivial Nuno, primeiro tens de saber se precisa de ser de 1 DIN ou 2 DIN, o de 2 DIN é largamente maior.
    Depois para encaixar isso, cada carro é um carro, normalmente é preciso ser alguém com mãozinhas e habilidoso, porque é sempre preciso algumas adaptações, não é algo out of the box de chegar e encaixar (pela "minha" experiência, tendo o meu familiar feito em alguns carros já).
    Boa sorte!

11. Ou pode simplesmente instalar um modelo universal 1DIN, que alem de ter uma dimensão universal também tem as típicas fichas de ligação universais. Em casos excepcionais poderá necessitar de um cabo de adaptação mas até isso se compra feito e não requer de "engenhocas" :rolleyes:

Por exemplo:
    https://rmbr.pt/produto/auto-radio-1din-ecra-7-android-5-1/

12. r3ix84

r3ix84 Power Member

Eu também já tive a pensar seriamente em pôr um auto radio desses Android no meu smart coupe de 2008. Pode ser um desses rádios de 2din. Sim é necessário comprar uma moldura, um encaixe para digamos um auto radio desses de tamanho universal encaixar lá. Esses encaixes no ebay arranja se a 30/40€ sensivelmente. Já andei tantas vezes para por um desses rádios no meu mas infelizmente por causa de ter um pouco de receio ao tentarem roubar o rádio, nunca avancei

13. trinamixx

trinamixx Power Member

Tambem estou interessado em adquirir um, mas nao sei se me irei aventurar a fazer a montagem.
    Na zona norte, que casas da especialidade aconselham?

Partilhar esta Página