auto radio peugeot 206

luis_santos

Power Member
Boas...

não sei se é o local indicado mas como o carro é o mesmo aqui vai....
é o seguinte eu tenho um 204 1.4 HDI de 2004 e ele tem o auto-radio de origem...
o que eu queria é o seguinte:
eu quero ligar o mei IPOD ao radio...
eu quero ouvir a musica do ipod no carro, nao quero os controlos simplesmente quero ouvir a musica...
alguem sabe como é que eu posso fazer isto?

aguardo resposta...
 
o Xcarlink é uma boa maneira de conseguires isso e nao perdes nada dos comandos.

Eu no mei clio de 2007 comprei uma audio connection box da renault e agora so oiço as musicas que tenho na pen e se tivesse um ipod era so ligar tambem :)

Por regra isso liga-se na entrada da caixa de cds do radio, porque vai emular a caixa ;)
 
os comandos nao me interessam...
eu so quero o som mais nada...
eu queria era algo mais barato...
até mesmo algo sem gastar nada ou praticamente nada, tipo DIY...
 
os comandos nao me interessam...
eu so quero o som mais nada...
eu queria era algo mais barato...
até mesmo algo sem gastar nada ou praticamente nada, tipo DIY...

com radios de origem não tens grandes voltas a dar, o extremo mesmo é mudar de radio para um aftermaket com usb e acaba-se esses problemas...
é questão de equacionares gastos...
 
os comandos nao me interessam...
eu so quero o som mais nada...
eu queria era algo mais barato...
até mesmo algo sem gastar nada ou praticamente nada, tipo DIY...

se o amp do rádio for analógico e não digital dá para ligares um jack, há muitos rádios em que já tem a entrada aux disponível atrás, outros basta ligar lá os cabos (ou uma ficha), mas para esses casos concretos só num forum da marca secalhar..
 
img_202127595_1346765051_abig.jpg


e isto?
 
o Xcarlink é uma boa maneira de conseguires isso e nao perdes nada dos comandos.

Eu no mei clio de 2007 comprei uma audio connection box da renault e agora so oiço as musicas que tenho na pen e se tivesse um ipod era so ligar tambem :)

Por regra isso liga-se na entrada da caixa de cds do radio, porque vai emular a caixa ;)

Compraste mesmo na Renault? Ou em algum sitio especifico?
 
Eu nao comprei na renault porque ai custa uma pipa de massa.

Comprei a um user de um forum de renault clio salvo erro por 80€ ou 70€ ja nao me lembro ao certo.

Mas digo-te, foi a melhor coisa que comprei!
 
Back
Topo