1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

auto radio peugeot 206

Discussão em 'Digital Life' iniciada por luis_santos, 19 de Setembro de 2012. (Respostas: 19; Visualizações: 2251)

1. luis_santos

luis_santos Power Member

Boas...

não sei se é o local indicado mas como o carro é o mesmo aqui vai....
    é o seguinte eu tenho um 204 1.4 HDI de 2004 e ele tem o auto-radio de origem...
    o que eu queria é o seguinte:
    eu quero ligar o mei IPOD ao radio...
    eu quero ouvir a musica do ipod no carro, nao quero os controlos simplesmente quero ouvir a musica...
    alguem sabe como é que eu posso fazer isto?

aguardo resposta...

2. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Eu uso uma coisa semelhante a essa. Funciona minimamente bem mas a qualidade do som não é nada de jeito. Mas para o que é vai servindo.

3. ptfuzi

ptfuzi Power Member

4. nosfaratu

nosfaratu Power Member

o Xcarlink é uma boa maneira de conseguires isso e nao perdes nada dos comandos.

Eu no mei clio de 2007 comprei uma audio connection box da renault e agora so oiço as musicas que tenho na pen e se tivesse um ipod era so ligar tambem :)

Por regra isso liga-se na entrada da caixa de cds do radio, porque vai emular a caixa ;)

5. luis_santos

luis_santos Power Member

os comandos nao me interessam...
    eu so quero o som mais nada...
    eu queria era algo mais barato...
    até mesmo algo sem gastar nada ou praticamente nada, tipo DIY...

6. touromelga

touromelga Banido

com radios de origem não tens grandes voltas a dar, o extremo mesmo é mudar de radio para um aftermaket com usb e acaba-se esses problemas...
    é questão de equacionares gastos...

7. jrm360

jrm360 Power Member

Ou usas um transmissor Fm, ou os aparelhos falados acima que emulam a caixa de cds

8. ptfuzi

ptfuzi Power Member

se o amp do rádio for analógico e não digital dá para ligares um jack, há muitos rádios em que já tem a entrada aux disponível atrás, outros basta ligar lá os cabos (ou uma ficha), mas para esses casos concretos só num forum da marca secalhar..

9. luis_santos

luis_santos Power Member

10. jrm360

jrm360 Power Member

Não, é algo mais deste género:

11. ptfuzi

ptfuzi Power Member

isso é o que falei, se o rádio for analógico..e se tiver entrada para caixa de cd's

12. luis_santos

luis_santos Power Member

vou ter que desmontar para ver né?

13. touromelga

touromelga Banido

claro, ninguem é advinho para saber que ligações tem o teu rádio, desmontas e vês o que ele lá tem atras...

14. ptfuzi

ptfuzi Power Member

mas desmontando não consegues é ver se é analógico ou não, até porque a ficha é comum tanto nos analogicos como no digital

15. touromelga

touromelga Banido

a ficha se existir tanto é comum em digital como analogico, o que interessa está incorporado no proprio radio, a ficha é apenas o elo de ligação...

16. naoseidele

naoseidele Power Member

Compraste mesmo na Renault? Ou em algum sitio especifico?

17. ptfuzi

ptfuzi Power Member

fora da renault é mais barato (como é óbvio)

18. nosfaratu

nosfaratu Power Member

Eu nao comprei na renault porque ai custa uma pipa de massa.

Comprei a um user de um forum de renault clio salvo erro por 80€ ou 70€ ja nao me lembro ao certo.

Mas digo-te, foi a melhor coisa que comprei!

Partilhar esta Página