Auto-Rádio que alimente disco externos

Symbolic

Power Member
Boas,

Queria comprar um auto-rádio mas tenho algumas dúvidas ... O mais importante para mim, e a única coisa que não quero abdicar é que o Auto-rádio Consiga alimentar um disco usb externo de 320 GB (O my passort da WD).
Sei no entanto que nem todos os auto-rádios que têm usb, têm capacidade para ler discos externos ... pelo que sei a maioria deles lê apenas pens ...
Outro ponto importante era que apresentasse a musica minimamente organizada dentro das pastas respectivas ... já vi auto-rádios em que os conteúdos USB aprecem todos ao molho ... ignoram as pastas e aquilo fica uma confusão tremenda ...

Espero que me saibam ajudar.

Cumprimentos.
 
Boas!
Sabes que ao usar 1 disco ligado ao auto-radio ou nem que seja a funcionar num pc portatil, ele não vai durar muito tempo devido ás vibrações?


Cumps
 
Boas!
Sabes que ao usar 1 disco ligado ao auto-radio ou nem que seja a funcionar num pc portatil, ele não vai durar muito tempo devido ás vibrações?


Cumps

ahh ok ... isso acontece mesmo nesses discos "slim" ? Pensei que estivessem "preparados" para aguentar vibrações e afins ...

Ok ... obrigado pela dica então ... sendo assim terei que optar pela pen ...

Cumps
 
com uma de 16Gb (por exemplo) já permite ter uma longa playlist...pois acho que ter 320Gb é um pouco demais e não sei se tiras realmente proveito.
 
ahh ok ... isso acontece mesmo nesses discos "slim" ? Pensei que estivessem "preparados" para aguentar vibrações e afins ...

Ok ... obrigado pela dica então ... sendo assim terei que optar pela pen ...

Cumps

Por melhor que seja o sistema anti-choque que o disco tenha com o tempo e com as constantes vibrações que o carro transmite para este, vai sempre criar problemas no disco e a sua morte por alguma das agulhas se partir ou começar a falhar, devido aos discos usarem peças amoviveis.
O melhor mesmo é usar 1 sistema com memórias sem peças amoviveis como pen's usb e cartões de memória.

Cumps
 
A única alternativa viável são os discos SSD, mas n vale a pena o investimento.

Qualquer pen de 16 GB permite ter um conjunto de músicas suficiente para quase 1 semana a tocar initerruptamente
 
Back
Topo