Auto Rádio silverCrest do Lidl

Positivamente ou negativamente? lol . Tenho lido pela net alguns comentários não muito positivos a estes radios da silvercrest, pelo menos a outros modelos =/ Outro problema que tive agora a pensar, é que não tenho possibilidade de troca ou algo do genero, a não ser em vale de desconto, o que no lidl não me da muito jeito =/
 
Daqui a umas horas já vos digo como toca.
Mas como disse eu n sou mt exigente embora tenha um alpine no carro actualmente (q ja´vinha do anterior carro) mas q apenas tem leitor de cassete e caixa de CDs.
A ideia é xutar a caixa de CDs e o leitor de cassetes pra canto e substituir tudo por 1 unidade só. O som do Alpine é mt bom, apesar de eu n ser mt exigente tenho um bom exemplo para servir de comparação.
Se for como dizem n vou notar muito pois se for pra ficar surpreendido pela positiva ainda melhor :D :D :D Obrigado pelas dicas e se a diferença do 530 para o 531 é apenas a cor, então estou mais descansado e qq uma cor q seja concerteza n haverá melhor pelo preço a q ele está (desde q n seja cor de rosa ou qq cor mais xuning!!).
Embora nas caracteristicas n fale no BT penso ser o modelo 530 na foto ou o 531, de notar que também existe exactamente o mesmo rádio mas sem BT q é o 520! Esperemos q n seja esse q nos espera lá amanhã! Pois pra mim n dá pois quero essencialmente a parte do Bluetooth!

Cumps!
 
Última edição:
Eu agora estou indeciso se compro se não, e agora fiquei na duvida com este tambem( não é do lidl) é um bocado mais, mas o facto de puder ter troca por dinheiro ou outras coisas alem de comida caso alguma coisa corra mal ou não goste =/ O que acham?
 
Boas, tb estava a ver esse rádio.. A dúvida é mesmo a qualidade de som:S
Penso que no Lidl devolvem os €´s, mas não tenho a certeza.
O grunding que disseste não tem BT pois n?
 
mas o facto de puder ter troca por dinheiro ou outras coisas alem de comida caso alguma coisa corra mal ou não goste =/ O que acham?

:x2: vê pelo lado positivo, em comida toda a gente gasta esse valor mais cedo ou mais tarde. Além disso as lasanhas do Lidl são bem boas...

já agora, por mais uns trocos tens este Blaupunkt, com oferta de cartão e cabos para IPod. No entanto, não tem é leitor de CD's.
http://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/2108505_G.jpg

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14681
 
Última edição:
xD
Eu acabei por nao ir la de manha, agora provavelmente ja nem ha. Mas tenho estado a pensar, se calhar e melhor esperar, pois so la para março é que tenho a carta e posso conduzir, por isso por agora o radio nao me ia servir de muito(era so para aproveitar a promoção), e se calhar so comprar o radio quando ja puder conduzir o carro. O que aconselham? Espero, por outras promoçoes e assim quando ja puder conduzir, ou vou ver se ainda encontro la algum radio hoje?
Cumps

EDIT: Tambem reparei nesse blaupunkt, mas não le cd's, não é que eu use muito cds, mas nunca se sabe, pode dar sempre jeito, e ja praticamente todos os auto-radios tem leitor de cds, acho que comprar este por um lado seria retroceder um pouco, apesar de ter leitor de SD. Talvez preferisse o grundig que referi uns posts atras, que tem leitor de cd/mp3, entrada usb e SD e AUX, e penso que é compativel com ipod/ itunes, mas nao tenho a certeza.
 
Última edição:
Aproveitei a ponte pra lá ir já comprei é o CRB-531 não 530!!!
Vale bem a pena desde q n avarie claro! lol :D
Já está montadinho no carro e n fica nada a dever ao alpine anterior de cassetes, com a diferença q o alpine em volumes baixos dava zero ruido e este ouve-se um pc de "sssssssss".
Não se pode ter tudo, mas o SD já lá mora e os mp3 por CD rolam 5 estrelas também!

APROVA!

Cumps!

PS: O bluetooth funciona impecavel e o microfone é MESMO pequenino ao contrário do q parece no manual ou nas imagens da net!!
 
Ouves ruido quando tá baixo, não será do microfone?
E quando aumentas o volume não distorce?

Tenho umas colunas que precisão de 60W de entrada tinha um blaupunkt 4*45 era na boa, mas com esse tou com receito de ficar a distorcer. Mas o radio tb tem mts funções (para conseguir isso noutro tinha de gastar o dobro) e dps podia sempre comprar um amplificador;)

E o comando?
 
Última edição:
Confirmado ppl...é o CRB-531
A minha ideia era substituir o meu Autoradio que pifou e encontrar um com entrada USB e SD, e este ainda por cima vem com bluetooth! Foi uma boa surpresa qd o vi no Lidl.
Já esta no carro e posso confirmar que funca 5 estrelas...tem montes de opções e até grava radio ou musicas de CD para tua pen ou cartão SD!!
O Bluetooth ja está ligado com o meu HTC.

Só há um senão...eu tenho montes de CDs gravados em audio normal e punha o CDTEXT na opção de gravar no nero. Assim no meu anterior leitor ele dava-me a informação do titulo e do album, neste autoradio aparentemente não mostra (ainda vou fazer mais testes logo)

Portanto, para já de 0 a 10, dou um 9.5 :)

Abraço
 
Opa n sei se será do micro, não o vou desligar pois preciso dele para o kit de mãos livres. De qq forma n me parece q seja.
O rádio dá alto QB até BEM alto para o q eu estava à espera, tem uns graves um bocado fraquitos mas n distorce. No entanto se ligares o loudness atenua um pc a falta de graves profundos. Mas opa é mais do q QB para o ouvido comum e os mp3, wma e ogg dão NA BOA mesmo sem espinhas! O comando é tipo credit card, tem as funções básicas mas funciona até a apontar para trás ou para o tecto, já traz a pilha e tudo! lol!

Cumps!

PS: Com o teu HTC se tiver A2DP podes por a dar musica stereo através do bluetooth, já experimentei com um N82 há pouco e resulta 5 estrelas e ALTO SOM sem paragens!
 
Última edição:
Passei a pouco pelo lidl, e não havia. Não fui logo de manha, foram-se =/ Paciência, pode ser que entretanto apareça novamente, se não vou optar pelo grundig...
Cumps
 
Pois acredito eu passei lá qd ia fazer umas compras ás 9:30 e ja´só havia 3 no de Gondomar...
Se esperares eles devem entrar de novo em catálogo daqui a pouco e se calhar ainda mais baratos...

Cumps!
 
pois, eu ate nem tenho o lidl muito longe daqui e as 9.30 ja podia ter ido la, mas estava indeciso e estava a espera de feedback. Passei la por volta das 2, ja não encontrei nenhum =/ mais logo vou passar aos outros 2 lidls aqui da zona,duvido muito que tenham, mas não custa tentar...
 
Opa outra cena q curti muito é o voice dial do bluetooth e facto de aparecerem os numeros no display. O ideal era dar para percorrer a agenda de contactos e aparecer o nome da pessoa em vez do numero, mas isso já era pedir de mais por este preço :D :D :D
De qq forma a qualidade do micro e o cancelamento de eco são de primeira qualidade e o som do outro lado ouve-se muito nitido segundo as pessoas para quem testei!
Tem volume separado para o telemovel para rádio e para mp3 o q também é mt bom e pode ser memorizado.
Em termos de features é dificil pedir mais coisas!E o milagre é q funcionam todas como diz no manual e especificações sem espinhas! Eu n sei qt a vocês mas eu n esperava isto por normalmente estas coisas têm sempre um "se" mas neste caso acho q o "se" só se for mesmo a potencia do rádio ou a durabilidade pq o resto é tão bom ou a par dos melhores dos melhores!

Cumps!
 
Back
Topo