Auto Rádio silverCrest do Lidl

pois, eu ate nem tenho o lidl muito longe daqui e as 9.30 ja podia ter ido la, mas estava indeciso e estava a espera de feedback. Passei la por volta das 2, ja não encontrei nenhum =/ mais logo vou passar aos outros 2 lidls aqui da zona,duvido muito que tenham, mas não custa tentar...

Eu fui o 3º a entrar na loja hoje de manhã...so nessa altura foram-se 3 (eu e mais dois tipos).
Haviam lá 8 Autoradios...tenta nas outras lojas pode ser q tenhas sorte :)
 
Com a procura de hj concerteza estarão brevemente em promoção no sitio do costume :D
No miau já há malta a vender o CRB-530 por 95€!!! lololol

Cumps!
 
Opa outra cena q curti muito é o voice dial do bluetooth e facto de aparecerem os numeros no display. O ideal era dar para percorrer a agenda de contactos e aparecer o nome da pessoa em vez do numero, mas isso já era pedir de mais por este preço :D :D :D
De qq forma a qualidade do micro e o cancelamento de eco são de primeira qualidade e o som do outro lado ouve-se muito nitido segundo as pessoas para quem testei!
Tem volume separado para o telemovel para rádio e para mp3 o q também é mt bom e pode ser memorizado.
Em termos de features é dificil pedir mais coisas!E o milagre é q funcionam todas como diz no manual e especificações sem espinhas! Eu n sei qt a vocês mas eu n esperava isto por normalmente estas coisas têm sempre um "se" mas neste caso acho q o "se" só se for mesmo a potencia do rádio ou a durabilidade pq o resto é tão bom ou a par dos melhores dos melhores!

Cumps!

A Silvercrest é uma marca alemã conceituada de produtos informáticos... ;)
 
A Silvercrest é uma marca alemã conceituada de produtos informáticos... ;)

Opa lá está mas isso n ker dizer q seja bom em termos de produtos audio ou de electrodomésticos. Embora n seja um som premium estou bt espantado com a maneira como as funcionalidades estão concebidas e mesmo com o resultado final do som, sem ser espectacular é de bom tom mesmo para rádios mt mais caros q eu tenho visto por aí! Aqueles Clatronic ou lá como se chamam com BT, leitor de DVD e ecran TFT pequenino a cores custam mt mais € tipo 300-350€ e soam mt mt mt pior!!! Este para 79€ está mt acima das minhas espectativas sinceramente, a nivel de som praí 2pontos acima do q estava à espera e a nivel de software e features 50x melhor do q eu esperava!!!LOL! Por 79€ tb n esperava muito!
Cumps!

PS: Para malta q n kiser gastar mt € no cartão tem na Vobis em promoção a 9.99€ SD card de 2gb da marca Silicon Power! (se calhar é patrocinada pela Pamela Anderson ou vice-versa!!) :D :D :D :D
 
Última edição:
Vou deixar aqui uma fotos do bicho a funcionar montadinho no sitio ;) As fotos n estão excelentes pq foram de telemovel, de qq forma dá pra ver o resultado final!

Cumps!

radio1.jpg

radio2.jpg

radio3.jpg

microfone_radio.jpg
 
Última edição:
Boas!
Vim agora do lidl e consegui um :D Ficaram la 3 em exposição, e eles tinham la mais guardados para repor. So amanha em principio é que o vou montar, depois de o montar e experimentar digo algo :D
Cumps
 
Fui buscar um e já experimentei, a nível de funções é o que se sabe e é bonzinho.
Agora a parte da qualidade de som na minha opinião ficou mt abaixo do que esperava (dantes tinha um blaupunkt), este dps dos 30 (vai até 45) não tem qualidade de som.
Se calhar ainda vou lá devolver:S
 
Opa eu ainda n o levei aos 30, mas nos 24-25 já achei q dava som alto pra acordar os vizinhos QB!! lol! Nem sabia q ia até aos 45 pensei q fosse até aos 30 pq aos 20 e tal já é bt alto pelo menos no meu setup com colunas antigas alpine à frente de 16.5cm e ovais de 22cm JBL GTO atrás.

Cumps!
 
É mesmo pena isso, eu tenho umas ovais Sony 280W atrás + umas 150W à frente e uns tweeters. Notei muita perda de som..
Mas depois à a função BT que é mt fx e para ter isso é preciso pagar mt mais nos outros radios..
Logo vejo..:confused:
 
Há alguns radios que tem bluetooth e não são assim uma diferença muito grande, so que uns tem so USB ou nem USB. Perdes algumas funções...Eu penso que se calhar não vou achar mau porque as colunas são as de origem, e não faço intenção de as mudar, pelo menos por enquanto, porque para mim da.
Se não tas satisfeito, procura por outros radios que tenham bluetooth e que vejas que não vas perder qualidade de som, e troca. Tens é que ver isso rapido, porque segundo a senhora da caixa que me atendeu disse que para trocar e fazer devolução do dinheiro, são 15 dias.
 
Opa o meu alpine de facto era antigo, tinha 14 anos era de cassetes ainda 4x35W. E apesar de ter notado aquilo q disse do ruido em volume baixo n notei tanta perda de power como tu dizes. Mas os blaupunkt os q tenho ouvido de facto soam bt + potente q o meu antigo Alpine daí compreender o teu problema. É um trade off entre potencia musical de ultima geração ou funcionalidades de utilização de ultima geração LOL! Opa por 79€ obviamente n se pode ter tudo como eu disse. Mas acho q dá para ter uma boa utilização no dia a dia para som moderado q é no volume q ele vai estar 99% das vezes pelo menos no meu caso. Mas opa cada um é q tem q ver a utilização q lhe vai dar e o qt importante é o factor qualidade de som com volumes altos.

Cumps!
 
epah ja alguem experimentou ligar o mp3 na aux in? com o meu zen vision m é preciso quase por o radio no maximo para se ouvir alguma coisa de jeito. se mudar para radio ou cd ja fica muito alto
 
Viva!
Estive a experimentar no meu com uma pen daquelas q dão mp3 e funciona bem.
Podem haver 3 razões pra isso te acontecer, o engate no Zen estar com mau contacto, o cabo estar de alguma forma danificado ou então o próprio engate do rádio ter mau contacto (o mais provavel infelizmente).

Cumps!
 
epah ja alguem experimentou ligar o mp3 na aux in? com o meu zen vision m é preciso quase por o radio no maximo para se ouvir alguma coisa de jeito. se mudar para radio ou cd ja fica muito alto

Tens que aumentar tambem o volume no zen. Eu ainda nao pude montar o meu, mas tenho que ver se o experimento o mais rapido possivel para saber se troco ou não, conforme a qualidade do som.
 
Eu dado que tinha de gastar mais uns 40€ para ficar c um rádio com boa qualidade de som, mas sem BT em principio fico com este. Talvez no futuro um amplificador salve a situação.. ou outro rádio lol
 
Em termos qualidade de som em volumes altos penso q com o amp resolves isso na boa. Depende tb da qualidade do pré-amp q o rádio tem. Não tenho nenhum amp senão até testava.
O Creative ZEN ligado pela USB funciona como uma PEN? Já alguém testou?

Cumps!
 
Eu tive um zen v, e tenho um receptor fm para o carro que me ofereceram a uns tempos que tambem aceitava usb, o zen la ligado ao usb so carregava, para ouvir tinha que ser pelo auxiliar do receptor. Como pen, no zen v tinha la uma opçao que era para por como função de pen e podia s escolher o limite de memoria dentro do que tinhas disponivel, mas se dava para depois ouvir musica por ai não sei, nunca experimentei, mas tem logica dar...
 
Back
Topo