Auto Rádio silverCrest do Lidl

nunca experimentei ligar nada ao aux in do meu.ao principio andava com uma pen usb,mas depois comprei um cartao sd de 1gb.so comprei o cartao porque fica escondido la dentro
 
Agora até por menos de 10€ compras um cartão de 2gb, na Vobis 9.99€ e se calhar noutros lados ainda + barato. Vale bem a pena andar com o SD, pois fica como tu disseste escondido dentro e é mt confortavel, mesmo para por ex passar mp3 da pen de amigos para o cartão e ficas logo com elas. Ainda este fim de semana deu jeito 2x! Uma para passar mp3 de uma pen de um amigo meu com musica nova. E no domingo estava em casa de um colega q tinha já um filme em divx q eu andava à procura, n tinha pen comigo fui ao carro e sacar o cartão do rádio :D :D :D

Cumps!
 
Boas!
Apos algum trabalho, la se montou o radio. Sinceramente, fiquei realmente surprendido positivamente, da um som bastante bom, com as colunas que ja tem de origem. Experimentei radio, aux, cd, e BT , tou satisfeito mesmo :D
Cumps
 
Viva!
Hoje tive mais tempo para testar o rádio de tarde com várias musicas que eu conheço bem noutros sistemas.
E confirma-se um pouco aquilo q pus no meu post inicial o som é mt mt escapatório.
Tem uns graves fraquinhos que ficam melhores com o loudness ligado, no entanto n faz milagres, mas mts rádios de 150€ dão um som similar por isso por metade n podemos pedir muito também!lol.
Testei KLF e o Uh La La dos Golfrapp q tem uns baixos potentes e o q me parece q o rádio faz é cortar as frequencias mais baixas para não distorcer tanto (ficando com uns graves mais tipo POC POC POC em vez de BOOM BOOM BOOM), ainda assim qd exageramos no volume pra cima os 30 isto inevitavelmente acontece, mas no meu sistema o volume acima do 30 é só mesmo se for pra mostrar aos amigos, pois vinte e picos já é mt alto para usar no dia a dia.
De qq forma a cena de cortar nas frequencias mais baixas nem é mt grave se n formos audiofilos, o rádio n tem potencia RMS para dar essas freqs em volumes mais altos por isso parece-me inteligente corta-las em vez de distorcer alargando assim a faixa de volume utilizavel para o ouvido normal.
De qq forma para os mais audiofilos há boas noticias pq o pré-amp parece ser bom! :D :D :D
Com um AMP Xplod e um SUB de um amigo no carro dele o rádio parece outro completamente transformado. Claro q aqui n estamos a usar a parte + dificil de conceber do rádio q é a fonte de potencia e o andar de amplificação ;)
Conclusão allround 8 em 10, na qualidade sonora seria um 6 em 10, features e usabilidade 9 em 10, preço 11/10 :D :D :D

Cumps!

PS: mesmo com o amplificador aquele ruido em volumes baixos tende a fazer uma aparição, embora não tanto como usando o amp interno do rádio. Leva-me a crer q parte do ruido vem já do pre-amp ou do circuito D/A.
 
:x2: vê pelo lado positivo, em comida toda a gente gasta esse valor mais cedo ou mais tarde. Além disso as lasanhas do Lidl são bem boas...

já agora, por mais uns trocos tens este Blaupunkt, com oferta de cartão e cabos para IPod. No entanto, não tem é leitor de CD's.
http://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/2108505_G.jpg

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14681

desculpem o off-topic:
Alguém sabe qual será o tamanho do cartao SD deste blaupunkt?
 
desculpem o off-topic:
Alguém sabe qual será o tamanho do cartao SD deste blaupunkt?

Pois , isso deve ser do tamanho do MMC é a mesma coisa que os leitores de cartões que dizem que lêm 21 formatos de cartões, e ao fim ao cabo lêm sim senhora, mas com adaptador MMC,.

cumprimentos
 
Opa tb n me parece q seja pelo tamanho do cartão q compres ou não o rádio. Um cartão de 2Gb SD custa-te 9.90€ na Vobis(marca Silicon Power) e até podes arranjar + barato noutros lados(marcas brancas)...Por isso ter ou n ter cartão acaba por ser marginal na minha opinião...o q interessa é q o rádio carbure bem.

Cumps!

PS: Já agora no rádio silvercrest CRB-531 do LIDL já alguém testou cartões maiores do q 2Gb? Tipo 4 ou 8gb?
 
Última edição:
Q pena q n vi este tópico.
O q procuro é mesmo um auto-rádio com kit mãos livres e usb :(

O mais barato q encontrei era um JVC e vai para os 250€ :(
Q azar n ter visto a promoção...
 
Disseram-me hoje q ainda existem no LIDL do centro de Gondomar (Souto) 7 rádios desses à venda, se fores dessa zona ainda podes ter sorte. Ou mesmo na tua zona verifica se já foram todos vendidos pq se calhar ainda existem!

Cumps!

PS: Já agora no rádio silvercrest CRB-531 do LIDL já alguém testou cartões maiores do q 2Gb? Tipo 4 ou 8gb? Eu comprei e teste de 2gb sem qq stress...já agora existem adaptadores de MSduo para SD/MMC?
 
Última edição:
No manual penso que não tá nenhum limite para o tamanho do cartão. Na página (http://www.mysilvercrest.de/) diz que o máximo é 2GB o que não quer dizer que não dê para mais, embora deva existir um tamanho que ele começa a atrofiar por ser muita informação ou pode ter um número limitado de ficheiros..

Para USB lembro-me que até dá para usar discos externos... o que dá uns bons GB.:wow:
 
E já agora, alguém sabe se dá para alterar o nome do rádio quando se liga? E alterando esse nome, o nome bluetooth também alterará? Isso é que era óptimo, pois como tenho dois (1 em cada carro) e tenho os dois emparelhamentos no meu telemóvel, os mesmos emparelhamentos aparecem com os nomes iguais e ás vezes dá confusão saber qual deles é... pois se seleccionar o errado ele não liga, mesmo tendo os nomes iguais... se desse para alterar já não havia confusão...

Isto não terá algum menu escondido, tipo ao ligar o rádio, estar a carregar em algum botão ou isso... seria deveras interessante... já pesquisei na net, mas não achei nada... :(
 
Amanha vai estar no lidl novamente este radio mas pelo que vi este não traz bluetooth penso que eram 79€. Fica aqui a informação para os interesados.
 
Back
Topo